Peguei no bolo, levei à boca… mas espera aí. O que está este mini cupcake aqui a fazer? Pelo sim pelo não, vou leva-lo comigo. Pequei nele e coloquei-o no meu bolso. Fechei os olhos e devorei o cupcake grande. Sabia a bolo de chocolate, que delícia. Depois contei até 10 e abri os olhos.
E como eu suspeitava… encolhi. Bem eu não encolhi, o jardim é que aumentou. Podia ter aberto os olhos e via o que tinha acontecido mas isso não teria piada nenhuma. Agora os arbustos estavam do tamanho de prédios enormes, os bancos de jardim estavam do tamanho de uma casa normal e as flores pareciam árvores. Será que estou a sonhar?
Continuei o caminho seguindo as, agora enormes, setas e fui dar a um banco gigante que tinha em cima dele um bilhete. Boa, e agora como é que eu chego lá?! Estou do tamanho de uma pequena flor! Espera aí, se calhar o bolo pequenino é mesmo para isso. Fechei os olhos e trinquei-o. Contei até dez e voltei a abrir os olhos. COMO É QUE ISTO ESTÁ A ACONTECER?! Ainda não estou normal, estou mesmo à altura do banco. Bem, quero lá saber, isto está a ser giro! Pequei no bilhete que estava no banco e li-o: “A única matemática que é preciso é me + you = forever”. Que fofo!
Continuei a andar, agora maior mas ainda pequena. As setas continuavam a apontar para os caminhos. Caminhei e caminhei até que cheguei ao parque.
Aproximei-me e vi em cima de um baloiço um frasco com um líquido cor-de-rosa e com um rótulo em branco. Ao lado estava um bilhete: “Bebe repetindo o mesmo processo”. Obedeci mais uma vez. Desta vez o liquido era doce e sabia a algo parecido com morango mas não exatamente. Quando abri os olhos vi que estava do tamanho normal e que estava um outro papel em cima do baloiço: “Raspa o rotulo do frasco”. Assim o fiz e umas letras foram aparecendo no rotulo. Consegui raspar tudo com as minhas unhas e vi o que realmente dizia no rótulo “Love Potion”.
Olhei em volta e vasculhei aquela zona, até que encontrei outro bilhete: “Esta é a poção do amor. Ele devolveu-te o tamanho normal devido à tua crença no amor, que eu reativei. Afinal ainda tenho hipóteses”. Isto é definitivamente o Cody e o bilhete é realmente verdade! Para mim o amor morreu com o Tom e o Cody chegou e mexeu comigo ressuscitando-o. Dá-me raiva a facilidade de como ele tocou no meu coração, grrrr! E o problema é que eu o amo mesmo!
Bem, esquecendo o assunto, vamos lá continuar o percurso.
Não vi mais nada no parque, portanto continuei a seguir as setas que me levaram ao lago. Lá vi uma mesinha de madeira muito bonitinha com cadeiras igualmente de madeira. Tinha loiça branca posta na mesa, o primeiro prato tinha uma pizza em forma de coração com peperonni em forma de coração espalhado por esta; o segundo prato tinha uma waffle com chocolate, morangos e uma bola de gelado ao lado; e um copo com batido de morango. Já deviam ser hora de almoço ou assim (eu não tenho relógio nem o meu iPhone portanto estou completamente desnorteada), eu já estava a ficar cheia de fome e pelo que parece o meu admirador quer que eu engorde e bastante.
Sentei-me e vi um bilhete: “Não te consegui acompanhar neste almoço mas garanto-te que ao jantar já estarei a teu lado. Depois do almoço podes continuar a tua busca”. Se ele assim quer, então vamos lá comer! A comida ainda estava quente o que me sugeriu que andasse alguém aqui no meu jardim. Também não é difícil tendo em conta a imensidão deste jardim…
Ataquei a pizza e o batido, depois foram aquelas waffles deliciosas! É hoje que fico uma baleia.
Levantei-me e continuei a busca. Procurei pistas e vi um papel no chão: “Tens muitas curvas mas a que eu mais gosto é o teu sorriso”. Oin!
Caminhei mais um pouco e vi outro “O Obama precisou de muitas palavras para conquistar os USA mas tu só com o teu olhar conquistaste o meu coração”. Acho que se ele estivesse aqui o enchia de beijos!
Continuei a caminhar, via setias a apontar-me o caminho. Finalmente cheguei ao fim do meu jardim, a zona zen. Lá a piscina estava igualmente coberta de pétalas de rosa e ao lado estava um buquê de margaridas e nestas um cartão: “Amo-te princesa”. Do outro lado do telheiro vi outro cartão: “Agora deixo-te com todos os bilhetes que espalhei pelo descampado”. Eu não acredito que ele espalhou bilhetes por estes quilómetros infinitos de relva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não Gosta das Luzes ➵ c•s
FanfictionKate tinha tudo o que qualquer adolescente quereria: dinheiro, independência e amigos. Mas o que parece ser um mar de rosas nem sempre o é; um coração partido e uma má recordação atormentavam a sua vida. Quando Cody entra na sua vida, o seu passado...