25.

2.2K 169 1
                                    

Sim, sou definitivamente eu. A mulher deu-me a revista e eu segurei-a com força com medo que eu não aguentasse e a deixa-se cair. Na capa esta uma foto minha e do Cody a beijarmo-nos com um título a letra vermelhas bem grossas “O novo casal: o cantor Cody Simpson e empresária Kate Dior!”. Abri na página em que estava o artigo completo e vi milhares de fotos nossas aos beijos, de mãos dadas e muito mais. Virei a página e encontrei mais duas páginas cheias de fotos nossas e comentários. Pensei logo no Cody claro, eu estou destroçada e ele está em maus lençóis: depois destes comentários de certeza que vai ter que levar com milhões de fãs zangadas por lhes ter omitido que namorava. Li um pouco do texto enorme e vi que falava numa fonte anónima; realmente, as fotos que lá estavam são todas da noite anterior. Ora, se bem me lembro, estávamos lá nós os dois, a Emma, o Justin e a Kylie. Espera lá, será que foi ela? Tenho bons motivos para desconfiar, mas ela mostrou-se tão serena... não posso tirar conclusões sem provas, a miúda não me fez mal nenhum para eu desconfiar. Mas sendo assim, que poderá ter sido? É claro que não foi a Emma e o Justin não tem razões para o fazer, portanto só resta o pessoal que lá estava. Mas duvido muito. As pessoas que estavam lá nem repararam em nós, pois estavam muito bem na onda delas e a maioria já estava bêbada, não estou a ver um bêbado com capacidade de pegar numa máquina fotográfica e começar a tirar fotos.

Emma – Kate, estás bem? – Aproximou-se de mim.

Nem reparei que ela me fez uma pergunta. Mantive a minha expressão nula como se estivesse em transe, poisei a revista na messa do casal e lentamente disse “obrigada”.

 Saí da loja, peguei no skate e fui na direção de casa, mas primeiro fui a um quiosque comprar a revista que eu vi. Assim que cheguei a casa peguei no meu iPhone e mandei uma mensagem ao Cody: “amor, vem ter comigo por favor, preciso muito de chorar no teu ombro”. Ele respondeu imediatamente. “estou a caminho princesa, vai ficar tudo bem”.

Sentei-me na cama do meu quarto a encarar a parede e comecei a criar metáforas na minha cabeça. Impressionante como nem o meu único dia normal vai acabar bem.

Cody P.O.V.

Assim que recebi a mensagem da Kate fiquei super preocupado e deixar logo o que estava a fazer para ir ter com ela.

Cheguei a casa dele e toquei à campainha, a Mary abriu e eu entrei.

Eu – Bom dia, a Kate?

Mary – Está no quarto.

Eu – Muito obrigada.

Subi as escadas e bati à porta do quarto dela antes de abrir.

Kate – Podes entrar.

Abri a porta e via deitada de barriga para cima a encarar o teto.

Eu – Pequena, o que se passa?

Ela nem falou, limitou-se a entregar-me uma revista que tinha uma foto minha e dela a beijarmo-nos. Nem foi preciso ver mais nada, percebi instantaneamente o problema.

Eu – Amor, não fiques assim. Eu prometi que te ia tirar esse medo e é isso mesmo que vou fazer. – Deitei-me ao lado dela e beijei-a. – Lembra-te de que eu nunca te vou deixar, não precisas de ter medo.

Peguei no meu iPhone e telefonei ao meu manager, Matt. – Olá Matt! Será que podias chamar uma data de jornalista aqui a minha casa? Diz que tenho um anúncio, mas para que não se demorem.

Matt – Ok, mas cuidado com o que dizes.

Eu – Sempre. – Desliguei e deitei-me ao lado da Kate a mexer-lhe nos cabelos.

Kate – Cody, eu não quero aqui os paparazzi!

Eu – Não te preocupes Kate, eu sei o que vou fazer.

Emma P.O.V.

Coitada da Kate, deve estar destroçada! Quando assim que ela saiu da gelataria, peguei agora eu na revista e vi o que realmente lá estava, ninguém merece ter a sua vida exposta dessa maneira. Quando cheguei a casa vi que o carro do Cody já estava à porta e fiquei muito mais descansada por saber que o ele está lá com ela. Ele fez bem o que prometeu.

Cody P.O.V.

Assim que ouvi o barulho de carros levantei-me e peguei na mão da Kate para ela se levantar também.

Kate – Eu não quero ver os paparazzi! Quero que eles morram! Que morram como morreu o Tom!

Eu – Por favor princesa, eu só quero ajudar-te.

Kate – Tenho medo Cody.

Eu – Não tenhas. Eu estou aqui contigo e nunca vou deixar que nada te aconteça, nunca.

Kate – Ok, eu vou. Mas não me largues a mão. – Ela colocou a sua mão sobre a minha.

Eu – Nunca. – Apertei a mão dela ligeiramente.

Fomos, de mãos dadas para a porta. Eu abri a porta e logo começaram os flashes e as perguntas, mas eu fui breve a explicar que estávamos juntos. No final, deixei uma mensagem às minha fãs, e fechei a porta.

Eu – Vês amor? Agora está tudo esclarecido e não nos precisamos de preocupar mais, está tudo bem.

Kate – Obrigada Cody. – Ela abraçou-me com força. – Não saberia o que fazer sem ti. Eu amo-te tanto.

Eu – E eu a ti, minha pequena.

Hey princesas :)

sei que esta foto não é nada conhecida e se querem a minha opinião sincera, eu sei que ela não está muito boa mas a primeira fic é sempre a pior

mesmo assim, espero que gostem deste capitulo

Ela não Gosta das Luzes ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora