Eu – Então cá vai. Aquele bebé é meu e do Cody.
Emma – Wow, não sei o que dizer.
Eu – Eu não sabia que estava gravida, foi como naqueles programas de televisão. Durante os oito meses que passei na suíça tive dores de barriga, vómitos, engordei e algumas dores de cabeça mas sempre pensei que fosse de todas as porcarias que comia e do cansaço. Um dia eu estava a ver televisão e comecei a ter umas dores horríveis de barriga. Fui para a casa de banho e vomitei, depois deitei-me curvada no chão, cheia de dores, dores insuportáveis, horríveis. Quando olhei para o chão vi água e sangue, foi aí que percebi o que estava a acontecer. Depois de 30 minutos de dores insuportáveis e de fazer muita força, finalmente o bebé nasceu. Eu corri para a rua com ele e um vizinho veio acudir-me e levou-me para o hospital. Fiquei lá internada 5 dias para cuidarem de mim e do bebé e assim que saí apanhei logo o voo para cá. Fui tudo tão assustador, Emm. Eu estava com um bebé na mão, sem saber o que fazer, sem ninguém ao meu lado. As enfermeiras foram muito simpáticas comigo e ensinaram-me a amamentar, mudar as fraldas e coisas do género. – Fiz uma pausa e olhei para a Emma que ficou sem reação possível.
Emma – Bem, meu deus! Mas e agora? Vais falar com o Cody?
Eu – Claro, ele é o pai. Tenho que falar, ainda nem sei o nome que lhe vou dar. – Fiz uma pausa. – Por falar nisso, eu vou falar com ele é já!
Emma – Kate, são 5 da manhã, tu deves estar cansada e o bebé também. Dorme um pouco, acostuma-te à situação e depois vai.
Eu – Tens razão, mas primeiro diz-me: alguma novidade?
Emma – Nada de mais, os paparazzi estiveram cá à porta durante uns 3 meses, mas depois desistiram. Namoro com o Justin e ele veio morar aqui comigo para eu não me sentir sozinha e visto que o Cody precisava de espaço, mas agora que tu voltaste ele pode se ir embora.
Eu – Oh não! Eu gosto de ter mais pessoas cá em casa para variar! Vão é ter que levar com o barulho do bebé. Vocês dormem juntos?
Emma – Bem, sim. – Ela fez um sorriso matreiro.
Eu – Já… coiso?
Emma – Sim! Tivemos a casa só para nós durante 8 meses! Achas que não íamos fazer nada?! – Ela riu-se e eu também.
Eu – Sei lá eu! Mas a partir de agora vejam lá se fazem pouco barulho pra não acordar o bebé!
Emma – Tá, vou tentar. O Justin é mesmo bom!
Eu – Ahahah! Estou seriamente cansada, não consegui dormir nada estes últimos dias.
Emma – Sim, vamos. – Ela levantou-se e eu também. – Espero que o Justin não tenha acordado.
Emma P.O.V.
Cada uma foi para o seu quarto, eu deitei-me da cama ao lado do Justin (que não tinha acordado) e fechei os olhos mas não consegui adormecer. Durante a conversa eu pareci descontraída mas estou muito preocupada com a Kate, ela tem 16 e o Cody 18. Por muito adultos que eles pareçam, ainda não sabem cuidar de um bebé. É preciso muito tempo e dedicação. A Kate já não vai mais à escola – eu também não, pensei como ela e decidi ficar por casa – mas o Cody trabalha muito, tem tours, entrevistas, galas e tem que estar no estúdio. Não creio que lhe sobre muito tempo livre. Bem, só espero que eles fiquem bem.
Kate P.O.V.
No dia seguinte acordei à uma da tarde, já é muito tarde! Eu devia ter-me levantado cedo para ir falar com o Cody! Levantei-me devagarinho para não acordar o bebé – que por minha sorte dormiu a noite toda – e fui vestir-me. Peguei no bebé, desci as escadas e fui à cozinha.
Eu – Bom dia Emm! Oh Deus, como eu dormi muito!
Emma – Estavas cansada, é normal. Ele dormiu a noite toda?
Eu – Sim, graças a Deus!
Emma – Ainda bem. – Ela fez uma pausa. – Eu tinha mandado servir já o almoço, vais comer?
Eu – Oh sim, já não são horas para o pequeno-almoço!
Fomos para a sala de jantar e sentamo-nos. O bebé já acordou e eu dei-lhe a mama enquanto esperávamos pelo almoço.
Emma – Ele é muito parecido com o Cody. – Ela observava bem bebé.
Eu – Muito, apesar de o nariz e os olhos serem da minha parte, ele parece um Cody júnior. – Ri-me ao olhar para a carinha inocente dele enquanto mamava nos meus peitos.
Emma – Já pensaste em nomes?
Eu – Não, quero ver isso com o Cody.
Emma – Ele foi com o Justin dar um concerto no centro de LA, acho que não é hoje que o apanhas.
Eu – Não acredito! Que mau! Quando começa o concerto?
Emma – Ás duas.
Eu – Oh, já não vou ter tempo de o apanhar cá fora.
Emma – Porque não vais ver o concerto? Podes levar o bebé, assim ele aprende desde pequeno o que é boa música.
Eu – É, boa ideia. O Justin já sabia do bebé?
Emma – Não, não lhe contei nada por saber que eles iam estar juntos hoje.
Eu – Obrigada Emm.
Emma – Vais precisar de muita coisa para esse menino lindo! Carrinho, cesta, roupa, brinquedos…
Eu – É mesmo! Nem quero pensar no trabalho que ele me vai dar!
Emma – Bem, eu poupei-te algum trabalho. – Ela levantou-se. – Já volto.
Ela saiu e voltou com um carrinho de bebé, uma cesta, uma cadeirinha para o carro e roupinhas de bebé.
Emma – Parabéns mamã!
Eu – Oh! Obrigada Emma! Poupaste-me mesmo muito trabalho!
Emma – De nada, a partir de agora eu serei a tia babada!
Almoçamos. Coloquei a cadeira no carro e fui para o concerto. Passam 5 minutos das duas portanto ainda vou a tempo. O Cody fará a primeira parte do concerto e depois entrará o Justin. Quando lá cheguei pequei no bebé ao colo. Já não estava ninguém cá fora e ouviam-se gritos, o que significava que o Cody já tinha entrado. Dirigi-me à porta VIP, que era a única que estava aberta. Um segurança estava lá e não tinha uma cara muito saudável.
Eu – Desculpe, eu sei que isto é muito estranho mas eu tenho que entrar. Eu sou a ex-namorada do Cody Simpson e tenho que vê-lo!
Segurança – E eu sou a Madonna! Por favor, arranje uma vida!
Eu – Por favor! Eu estou a falar a sério! De certeza que já me viu nas revistas!
Fui então que olhei para dentro e vi uma pessoa que talvez me ajudasse a conseguir entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não Gosta das Luzes ➵ c•s
Fiksi PenggemarKate tinha tudo o que qualquer adolescente quereria: dinheiro, independência e amigos. Mas o que parece ser um mar de rosas nem sempre o é; um coração partido e uma má recordação atormentavam a sua vida. Quando Cody entra na sua vida, o seu passado...