36.

3.4K 231 30
                                    

4 anos depois

Kate P.O.V.

Depois de 4 anos passados a minha vida não poderia estar melhor. O Cody mudou-se para a minha casa, vendeu a dele e ficamos os cinco (eu, ele, Emma, Paradise e o Justin) a viver aqui, o que eu agradeço muito, pois a casa é enorme e tê-la vazia não era muito agradável. Agora temos um lindo menino de 4 anos correr pela casa sempre com o Cody atrás dele, o Cody é mesmo um pai todo babado… e eu uma mãe toda babada pelos dois!

Em relação ao Tom, aos paparazzis… o Cody esteve sempre lá para mim e a Emma também. Assim que as minhas cicatrizes nos braços sararam eu voltei a fazer a tatuagem a dizer “Paradise” porque o Cody é mesmo o meu Paradise e eu nunca deveria ter duvidado disso. Além disso agora temos o nosso pequeno filhinho Paradise, mais uma razão para ter a tatuagem. Da Kylie, nunca mais ouvi nada e ainda bem.

Neste momento eu estou no meu quarto rodeada por cabeleireiras, maquilhadoras, manicuras e pedicuras porque hoje é do dia do meu casamento. Depois de 4 anos eu vou finalmente casar-me com o Cody e não poderia estar mais feliz. Decidimos que não queríamos esperar mais, eu já tenho 20 e o Cody 22. Estou agora é muito nervosa para ver a reação dele ao me ver.

O casamento vai ser no nosso jardim. A Emma, a minha mãe, a mãe da Emma, a minha irmã, a Alli e a Angie estão aqui comigo e já estão arranjadas – estão todas tão lindas. O resto dos rapazes estão todos com o Cody – incluindo o Paradise, quero ver como é que ele o veste! – e alguns convidados já estão no jardim à espera.

Cody P.O.V.

Estou tão nervoso! Quero ver como a Kate está, mas acho que não vou aguentar e derramar algumas lágrimas. Mas posso esperar para a ver caminhar até ao altar. Eu já estou pronto e os meus mates também. Está cá toda a gente: o meu pai, o meu irmão, o Paradise – que parece um mini gentleman no seu fatinho – o Matt, o Jack, o Billy, o Justin B., o Justin S., o Andrew… enfim, já está na hora de irmos para o jardim.

Emma P.O.V.

Não poderia estar mais orgulhosa da minha Kate! Depois de muitos altos e baixos na vida dela, finalmente fez um alto para ficar. O Cody já está à espera lá fora (eu fui lá conferir), as cabeleireiras, manicuras e isso tudo, já se foram embora, a Kate está simplesmente deslumbrante. Aqui no quarto já só estou eu, ela e o Pai dela, que a vai levar ao altar. 

Eu – É agora Kate mas ainda tens tempo de fugir!

Kate – Eu fugi uma vez e não quero tornar a fugir, nunca mais!

Eu – Então eu vou-me embora para que possas ficar um pouco com o teu pai e depois ires. Boa sorte.

Kate – Obrigada por tudo Emm.

Eu – Hey, até parece que te vais livrar de mim! É só durante a lua-de-mel, depois voltas lá pra casa! – Eu ri-me e ela também.

Kate – Eu sei, mas tu ajudaste-me muito, obrigada a sério. – Ela parecia que ia chorar.

Eu – Vá Kate, tens muito tempo para te emocionares quando disseres “eu aceito”, agora é que não! Olha a maquilhagem!

Kate – Ahahha, tens razão. – Nós abraçamo-nos e eu saí.

Fui para o jardim e fui ter com o Cody.

Cody – Ela já aí vem? – O nervosismo dele dava para ver ao longe.

Eu – Calma rapaz, ela vai dizer que sim não te preocupes!

Cody – Nem imaginas como eu estou feliz por já estar casado daqui a umas horas.

Eu – Deixa os discursos para o final, agora vê-la se te acalmas e não comeces pra aí a chorar! – Gozei com ele.

Cody – Vou tentar.

Fui para o meu lugar, ao lado da minha mãe e da mãe da Kate.

Kate P.O.V.

Estou sozinha aqui com o meu pai, não me lembro da última vez que isso aconteceu mas espero que desta vez corra bem.

Joseph (meu pai) – Eu não esperava ver-te crescer assim tão cedo, parece que sobreviveste bem sem nós.

Eu – Foi, custou mas foi.

Joseph – Espero que ele te faça muito feliz e nunca te esqueças que nós estamos sempre aqui para ti, mesmo que não pareça.

Eu – Eu sei pai, obrigada. – Quase que me ia emocionando outra vez.

Joseph – Agora vamos, ele está à tua espera.

Saímos do quarto e fomos para o jardim. Estou tão nervosa! Como será que ela vai reagir quando me vir?

Cody P.O.V.

Ela vem aí, já começaram a tocar a música e o Paradise vem à frente com uma tabuleta na mão que diz “Here it comes the bride”, todos se levantam. Depois vêm as damas de honor a deitarem pétalas e finalmente se vê uma rapariga linda num grande vestido de noiva de braço dado com o pai. Ela está exatamente igual aquele dia na casa ao tesouro. Traz o mesmo vestido, o mesmo véu e também deve trazer os mesmo sapatos, eu é que não consigo ver devido ao vestido ser muito grande. Quando ela chega ao pé de mim eu só consigo olha-la nos olhos e dizer:

– Continuas linda como sempre minha princesa. 

Ela sorriu e deu-se início à cerimónia.

Kate P.O.V.

no fim da cerimonia

Padre – Cody Robert Simpson, aceita Katie Dior como sua esposa?

Cody – Aceito.

Padre – Kate Dior, aceita Cody Robert Simpson como seu esposo?

Eu – Aceito.

Padre – As alianças por favor.

Uma das damas de honor levou a cestinha das alianças até nós. O Cody colocou a dele na minha mão e eu coloquei a minha na mão dele.

Padre – Eu vos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva.

O Cody levantou-me o véu e beijou-me apaixonadamente, é tão bom estar casada com o homem que eu amo, não podia estar mais feliz. Nós tivemos muitos conflitos na nossa relação, mas ultrapassamos tudo e agora estamos aqui juntos, com as alianças na mão. Ele tirou-me parte da minha liberdade e do meu poder, mas ensinou-me a amar outra vez e a largar o passado, perdendo os meus medos. Ele protegeu-me, eu não poderia desejar nada de melhor do que tê-lo na minha vida.

FIM!!!!!

espero que tenham gostado da história, foi a primeira fic que eu fiz e fico muito contente de ver que a fic está realmente boa mesmo sendo a primeira que fiz (:

se poderem dêm uma olhadinha ás minhas outras fic (: obrigada

Ela não Gosta das Luzes ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora