1mês depois
Kate P.O.V.
Passou-se 1mês e muita coisa aconteceu: a Emma arranjou um namorado, o Austin; o Justin e a Kylie namoram; nós temos saído muito os 6; todos os dias aparece fotos novas de mim e do Cody nas revistas e são sempre fotos dos nossos encontros a 6 o que me faz mais e mais desconfiar da Kylie, mas o Cody protege-me sempre e eu até já estou indiferente aquelas fotos e comentários, pois o Cody faz-me sentir segura. Por falar em Kylie, o Cody nunca me chegou a dizer o que teve com ela.
Ah, também não me posso esquecer de referir que eu e o Cody temos “brincado” muito. Digamos que é o meu pagamento por ele me proteger sempre, heheh.
Hoje, a Emma ficar cá em casa com o Austin e o Cody vai dar um concerto portanto estou por minha conta. Claro que o Cody disse que me levava com ele mas eu preferi não ir, hoje vou fazer compras!
Levantei-me tarde, portanto já nem tomei o pequeno-almoço, almocei logo! Voltei ao quarto e vesti algo confortável e pratico para caminhar e experimentar muita coisa. Desci as escadas e saí, estou pronta para um bom dia de compras!
Entrei no carro e conduzi até ao shopping mais próximo. Quando lá cheguei, estacionei e segui virada ás lojas! Em cada uma que entrava comprava sempre alguma coisa, é que já há muito tempo que não vou às compras! Até agora já comprei 5 vestidos, 4 calções, 8 camisolas, 3 cintos, 2 jeans, 10 capas para o iPhone, 6 lenços, 1 relógio, 7 pares de vans, 3 malas, 15 high heels (não consegui evitar, parece que elas chamam por mim!), 2 perfumes, 4 caixas de sombras, 8 sandálias, 2 havaianas, 8 batons, 2 pinceis de maquilhagem, 5 brincos, 3 colares, 5 braceletes, 1 blazer e o cd do Cody. Ele canta mesmo bem. Resumindo: já estou tão cheia de sacos que tive que ir ao carro para coloca-los lá e depois voltar para o shopping .
Estava na Forever 21 quando alguém foi contra mim.
XXX – Oh! Esculpa não te vi.
Eu – Kylie?
Kylie – Kate! Oh, desculpa, ando tão distraída aqui.
Eu – Não tem problema, também estava na minha.
Kylie – Pois, o teu namoradinho deixou-te sozinha?
Eu – Porque estás a falar assim comigo?
Kylie – Fartei-me de fingir. – Ela olhou para mim com cara de má e beliscou-me o braço com aquelas mega unhas falsas.
Eu – De que estás a falar?
Kylie – Estás confusa não é queridinha? Pois bem, eu explico.
Eu só conseguia olhar para ela com uma cara muito confusa.
Kylie – Acontece que o Cody é meu. Eu fui a primeira dele e serei a ultima, mas para isso preciso que saias do meu caminho.
Eu – O Cody ama-me e eu amo-o, não te podes meter no meio.
Kylie – Só não posso, como já estou.
Pronto, as minhas certezas confirmaram-se foi ela que tirou as fotos.
Eu – Como foste capaz? Não tens coração?
Kylie – Tenho mas é exclusivo para o Cody, portanto não lá cabe mais nada. – Ela apoiou-se no meu ombro para chegar ao meu ouvido. – Diverte-te Katie. – Sussurro ela.
Pronto, chega, ela quer guerra e vai ter guerra!
Eu – Olha lá mas quem é que tu pensas que és para vires aqui meteres-te comigo? Eu não sou da tua laia! – Elevei o tom de voz.
Kylie – Pelo menos eu não roubo, e vou-me já embora antes que pensei que te ajudei a roubar. – A Kylie caminhou para fora da loja e eu fui atrás dela.
Eu – Roubar?! Eu sou mais rica do que tu! Eu posso comprar mil vezes a tua casa e ainda me vai sobrar dinheiro! – Ao passar a porta os alarmes começaram a tocar e os seguranças vieram imediatamente ter comigo.
Segurança 1 – Desculpe meninas, mas vamos ter que revistar a sua mala.
Eu – Ahaha! Isso é uma piada não é? Vocês sabem quem eu sou? Katie Million! – Até disse Katie em vez de Kate porque muitas pessoas não sabem a minha preferência em relação ao nome. – Se eu quisesse comprava este centro comercial inteiro!
Segurança 2 – Desculpe, mas nem que fosse o Barack Obama. Continuamos a ter que a revistar.
Eu – Tudo bem! Mas eu vou apresentar queixa contra esta loja! – Tirei a minha mala do ombro e abriu-a.
Segurança 1 – Tem aí um lenço desta loja.
Eu tirei um lenço que lá estava e não me recordo nada de o ter. Olhei bem para ele e vi que ainda tinha etiqueta e o alarme. Aposto que foi aquela vaca que o pôs aqui.
Segurança 2 – Vamos ter que a levar à delegacia.
Eu – Ouça, aquela rapariga que aqui esteve colocou-me isto aqui porque ela quer o meu namorado, mas eu não fiz nada! – Eles começaram a levar-me pelos braços. – Ouça, eu já lhe disse que posso comprar o que eu quiser!
Emma P.O.V.
Recebi uma chamada da Kate da delegacia. Estou a ir para lá agora. Parece que a Kylie armou para cima dela.
Eu – Boa tarde, eu vim pagar a fiança da Kate Million.
Delegado – Kate?
Eu – Katie.
Delegado – Oh, sim. Acompanhe-me.
Kate P.O.V.
Não acredito que me colocaram nesta cela imunda por causa de um lenço! Um lenço que nem sequer fui eu que o pôs na minha mala! Já telefonei à Emma e ela já deve vir aí.
Delegado – Pode sair, a sua amiga já pagou a fiança. – Ele abriu-me a porta da cela.
Eu saí imediatamente da cela e foi a correr ter com a Emma.
Emma – Está tudo bem Kate?
Eu – Leva-me daqui! E tudo o que te peço!
Saímos as duas dali e adivinhem só quem estava à entrada da delegacia? Sim, claro. Os paparazzi. Eu só via flashes e só conseguia ouvir as suas perguntas estupidas: “está presa por agressão a Kylie Jenner?”; “Agrediu o seu namorado Cody?”; “Desrespeitou a autoridade?”… Por momentos apeteceu-me chorar. Parece exatamente o que aconteceu depois do Tom ter morrido.
Eu tentei, eu esforcei-me mas não dá. Vou ter que acabar com isto.
Eu e a Emma fôramos a multidão o mais rápido possível e entramos no carro. Fomos o caminho todo em silêncio e quando cheguei a casa mais uma multidão de paparazzi estava à porta. Conseguimos entrar, eu fui direta para o quarto e a primeira coisa que fiz foi marcar o número do Cody.
♥
Hope you like it :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não Gosta das Luzes ➵ c•s
FanfictionKate tinha tudo o que qualquer adolescente quereria: dinheiro, independência e amigos. Mas o que parece ser um mar de rosas nem sempre o é; um coração partido e uma má recordação atormentavam a sua vida. Quando Cody entra na sua vida, o seu passado...