13.

2.9K 211 3
                                    

Fui seguindo as setas e vi que os paparazzi me estavam a tirar fotos mas eu não quis saber. Corri até o primeiro bilhete que estava na estrada: “Entra na loja à tua direita”. Olhei para a direita e vi uma loja de doces. Entrei e vi uma taça com bombons em forma de coração que diziam “Je t’aime” acompanhado de um bilhete: “Doces para a pessoa mais doce”. É muito fofo mas eu vou comer o docinho, hehe.

Olhei em volta e vi setas a apontar para a porta, então sai e retomei o caminho pela avenida.

Segui as setas até que vi outro bilhete: “Entra na loja à tua esquerda”. Olhei para a esquerda e vi uma loja de tatuagens. Será que ele quer que eu faça uma tatuagem?

Entrei na loja e não vi nenhumas setas por isso dirigi-me ao balcão.

Eu – Boa tarde, eu sou a rapariga que está a seguir aquelas setinhas e o último bilhete mandou-me para aqui mas eu não vejo cá nada.

Rapariga que estava ao balcão – Ah, Kate Dior, não é?

Eu – Sim, sou eu mesma.

Rapariga – Então acompanhe-me por favor.

Segui a rapariga que me levou para uma sala de tatuagens.

Mas o que será que ele pensou? Que me vai prender à cadeira e me obrigar a fazer uma tatuagem?

Rapariga – Tenho isto para si.

Ela deu-me uma foto de uma tatuagem que dizia “Paradise” e em que o “d” era uma palmeira, e um bilhete: “Esta tatuagem é para ti. Não tens que a fazer, apenas quero que saibas que és o meu paraíso”.

Nem sei o que dizer. Acho que me vão achar maluca mas… eu vou fazê-la. Sempre quis fazer uma tatuagem e esta vai significar um novo período da minha vida, aquele em que colocaram sal nas feridas ainda abertas mas em que eu pode livrar-me do passado. Sinceramente, acho que é isso que o Cody significa. E, além do mais, a tatuagem é linda!

Eu – Vou fazê-la. – Disse poisando o bilhete no balcão.

Rapariga – De certeza? – Disse olhando para mim com uma cara de espanto.

Eu – Absoluta.

Rapariga – Bem – Deu de ombro. – Tudo bem. Onde vai ser?

Eu – Aqui mesmo, no pulso. – Mostrei-lhe o pulso esquerdo.

Rapariga. – Sente-se e coloque o braço aqui. – Apontou para um suporte de braço ao lado da cadeira e começou a esterilizar as agulhas.

Confesso que fiquei com um pouco de medo, acho as tatuagens muito bonitas (quando são em pequena quantidade) mas sei que doem bastante. Suspirei e mentalizei-me de que a ai fazer.

{…}

Doeu bastante, mas valei a pena, a tatuagem ficou linda. Levantei-me da cadeira e fiquei sem saber o que fazer quando reparei que não tinha como pagar a tatuagem.

Eu – Bem… eu não tenho carteira, mas se me deixar eu vou a… – Ela interrompeu-me.

Rapariga – Não se preocupe, está pago.

Eu – Mas… quem… – Fiz uma pausa. – Por mim tudo bem. – Fiz outra pausa. – Então eu vou andando, muito obrigada.

Rapariga – Obrigada eu, volte sempre.

Ao sair da loja vi as horas num relógio preto e redondo que estava na parede, já eram 6 horas! Apressei-me a sair e vi mais um bilhete: “Entra na próxima loja à direita”. Olhei para a direita e vi uma florista, que romântico.

Entrei na loja e dei logo de caras com um buquê gigante de rosas vermelhas e no centro tinha rosas brancas em forma coração. Aproximei-me e vi os pormenores: as rosas eram todas naturais, tirando uma branca que estava no meio do buquê. Ao lado estava um bilhete: “Vou amar-te até que a última rosa morra”. Quanto romantismo!

Não vi mais nada na loja, portanto saí e voltei à avenida. Lá, só havia mais um bilhete: “ Entra na próxima loja à tua esquerda”. Olhei mais uma vez para a esquerda e vi uma casa de decoração. Entrei na loja e todas as setas apontavam para uma parede. Aproximei-me e fiquei surpreendida com o que vi. Era LINDO!

Olhei para a parede e vi uma árvore com espaço nos ramos onde tinha várias fotografias. A essência das fotografias começava do fundo da árvore até chegar ao topo. Aproximei-me e vi ao pormenor as fotos. A primeira imagem era um rapaz e uma rapariga a conhecerem-se; na segunda estavam de mãos dadas; na terceira estavam a beijar-se; na quarta estavam em conchinha na cama; na quinta ele estava a pedi-la em casamento; na sexta estavam a casar-se; na sétima ela estava grávida e ele estava com a mão na sua barriga grande; e na sexta estavam os dois a brincar com o seu filho. Numa mesa que estava por baixo da árvore pintada na parede, estava um bilhete: “É assim que eu quero que seja a minha vida contigo”. Será que ele me vai conseguir surpreender mais?

Sai da loja e segui todas as setinhas até que vi a últimas delas, que era uma tabuleta em madeira pintada de várias cores que dizia “Paradise” e apontava para a praia. Desci umas escadinhas já estava na praia. Lá encontrei muitas setinhas e corações desenhadas na areia, até que vi um grande baú rosa fechado que tinha em cima um bilhete: “Veste o que está aqui dentro e deixa a tua outra roupa no baú. Espero que tenha escolhido bem”. Abri imediatamente o baú e… sim, ele ainda me pode surpreender mais. Aliás, ele só pode ser louco para fazer uma coisa destas. Dentro do baú estava um vestido de noiva branco, estilo de princesa com um corpete cheio de brilhantes e uma saia muito volumosa seda; Um véu muito grande em tule e bordado com renda; e uns sapatos brancos com um lindo lacinho de lado.

Eu fiquei sem reação, ou melhor, eu fiquei totalmente parva. Como é que ele está a fazer tudo isto? E mais, tudo isto só para mim? Era tudo tão perfeito: o vestido, o véu e os sapatos. Aquele era sem dúvida o meu vestido de sonho, é “o tal”.

Olhei para os lados e não vi ninguém, então despi o que trazia vestido e vesti o vestido de noiva com alguma dificuldade. Depois coloquei o véu e levei os sapatos na mão porque iram enterrar-se na areia se eu os calça-se.

Continuei a andar, agora com estilo de noiva. Segui as setinhas até que avistei algo lá bem no fundo da praia. Pequei no vestido e comecei a correu ao encontro disso. Será o Cody? Será que a minha “caça” finalmente terminou?

Corri mais depressa e fui-me apercebendo do que era. Quando cheguei lá vi tudo aquilo que eu queria ver. Meu Deus, que sonho!

>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<

hey lindas! 

será que a Kate chegou ao fim do seu percurso?

se sim, o que estará no final?

COMENTEM OPINIÕES

e não se esqueçam de VOTAR

Simpsonkisses :-*

Ela não Gosta das Luzes ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora