Kate P.O.V.
A Moll chegou e com um pouco de esforço as carrinhas conseguiram passar pelos paparazzi. Fomos para o espaço ao pé da piscina (que é onde vai decorrer a festa) e organizamos lá tudo e deixamos os tabuleiros com a comida na cozinha para ser colocado mais tarde. Eram 18:47 quando acabamos de organizar tudo.
A Mary veio cá fora e chegou-se a nós. – Meninas, a Savannah chegou.
A Savannah é a “nossa” esteticista, ela é sempre quem nos arranja para uma festa ou outro acontecimento especial.
Eu – Vamos já Mary, obrigada. – Eu e a Emma entramos dentro de casa.
Antes de eu entrar, eu olhei para trás, a decoração estava linda. Só espero que seja uma boa festa.
Fomos para o meu quarto, fui a primeira a arranjar-me: a Emma e a Savannah ajudaram a escolher a minha roupa. Optei por um vestido curto creme com imensos brilhantes e umas sandálias douradas. Depois a Savannah fez-me a manicura e a pedicura e por fim, maquilhou-se e arranjou-me o cabelo.
Fomos agora para o quarto da Emma. Depois dos mesmos procedimentos ela optou por um vestido rosa choque longo com umas sandálias pretas com brilhantes.
Descemos e mandamos colocar a comida nas respectivas mesas, lá fora. Eram 20:53 quando tudo estava pronto. Eu e a Emma fomos para a região da piscina e a Mary foi abrir a porta.
As pessoas começaram a entrar e nós como anfitriãs da festa, cumprimentamos sempre toda a gente. Essa é a parte que eu mais odeio, porque temos que meter sempre um pouco de conversa com as pessoas que, ás vezes, mal conhecemos.
Depois de tal, o DJ pôs música e as pessoas começaram a animar-se mais. Passavam mais de meia hora depois da festa ter começado quando chegou uma pessoa que eu não fazia a mínima ideia que vinha.
Eu – Cody? – Aproximei-me dele, mas manti uma certa distância. – Não esperava ver-te aqui.
Cody – A Emma convidou-me a vir, espero que não haja problema.
Eu – Não, não há. Diverte-te na festa.
Mary P.O.V.
Já passava uma hora depois da festa ter começado quando a campainha tocou. Estranhei porque já estavam imensas pessoas lá fora, mas há sempre quem se atrase, por isso fui abrir.
Eu abri a porta e muita gente entrou disparada para dentro sem me deram oportunidade de dizer nada.
Kate P.O.V.
Cody – Obrigada, olha eu queria pedir-te desculpa por… bem, tu sabes.
Eu – Não tem problema, tu não adivinhas que…
A minha fala foi interrompida (mais uma vez) por um grande barulho de passos. Olhei para a porta que dava acesso à piscina e nem acreditei no que estava a acontecer. Não… Por favor não… tudo menos isto… não hoje, não agora, não aqui…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não Gosta das Luzes ➵ c•s
FanfictionKate tinha tudo o que qualquer adolescente quereria: dinheiro, independência e amigos. Mas o que parece ser um mar de rosas nem sempre o é; um coração partido e uma má recordação atormentavam a sua vida. Quando Cody entra na sua vida, o seu passado...