24.

2.3K 171 8
                                    

Cody P.O.V.

Chegamos ao restaurante e sentamo-nos uma mesa. O empregado veio logo trazer a ementa e nós fomos rápidos a fazer o pedido. A comida chegou pouco depois de 10 minutos de espera. A nossa mesa estava a ter uma conversa de grupo inteiro sobre música, eu e o Justin estávamos a contar episódios engraçados e coisa do género. A Kylie nem me incomodou, estava caladinha a ouvir e de vez em quando lá dizia alguma coisa.

Assim que acabamos de comer fomos para uma discoteca ali perto. Entramos e estava lá muita gente, o que é bom, assim passamos despercebidos.

Sentamo-nos numa mesa e pedimos shots.

Kate – Quem alinha num jogo?

Todos – Bora!

Kate – Então é assim, cada um diz um desejo e quem tiver o mesmo desejo tem que beber. Vou começar: Quero ser a próxima dona da Chanel.

Ela e a Emma beberam.

Eu – Quero me casar na praia.

Eu, a Kate e o Justin bebemos.

Justin – Quero ser o próximo Michael Jackson.

Eu e ele bebemos

Kylie – Quero ser modelo profissional.

Só ela bebeu.

Emma – Quero ser inteligente sem ir à escola.

Todos bebemos.

Justin – Quero ter três filhos.

Ele e a Kate beberam.

Eu – A sério? Só três? Eu quero ter a casa toda cheia de crianças!

Kate – Pois, não és tu que os pares!

Eu – Só não sinto a dor, o resto à igual.

Kate – Exatamente!

Continuamos assim o resto da noite, passamos por risos, jogos, dança e conversa. Depois fomos para casa, cada um para a sua.

Fiquei surpreendido com a atitude da Kylie. Ela foi simpática para a Kate e para a Emma e não se meteu comigo… ela anda a tramar alguma.

Kate P.O.V.

Levantei-me no dia seguinte cheia de energia. Hoje o Cody vai passar o dia todo a tratar de assuntos da música então tenho o dia todo para mim.

Vesti uma roupa simples: calções de ganga, T-shirt e alpercatas. Desci as escadas e fui à cozinha e onde estava a Mary, como sempre.

Eu – Bom dia Mary, a Emma já se levantou?

Mary – Sim senhora, está no ginásio.

Eu – Obrigada. Pode preparar-me uma tosta e um sumo de laranja natural?

Mary – Com certeza.

Eu – Obrigada, então eu já venho.

Saí da cozinha e fui pro ginásio. Quando cheguei lá vi a Emma a suar que nem uma porca, bleck!

Eu – Estás a suar que nem uma porca! Olha bem para ti!

Emma – Oh, Kate! – Ela assustou-se com a minha chegada. – Não estava à espera de te ver aqui.

Eu – Até parece que sou um fantasma.

Emma – Claro que não! Tu és mais feia que isso.

Eu – Má! – Eu empurrei-a e ambas rimos.

Emma – Não queres treinar comigo? Não te fazia mal nenhum, olha que agora tens que impressionar o Cody.

Eu – Não estou pra isso. Pensei que pudéssemos ir andar de skate para o parque, como costumávamos fazer antes dos paparazzi para cá virem.

Emma – Ok, perfeito. Dá-me 5 minutos para tomar banho e arranjar-me.

Eu – Tá bem!

Saímos as duas do ginásio, a Emma foi para o quarto e eu fui à cozinha tomar o meu pequeno-almoço.

{…}

Eu – Estás pronta? – Perguntei quando a Emma apareceu na cozinha depois de tomar o seu banho.

Emma – Yup, vamos lá tirar o pó a esses skates.

Andamos por todas as ruas da Califórnia e nada de sinais de paparazzi, será que eles se cansaram? Acho que nunca intenderei estes sujeitos.

Durante o nosso percurso achamos muitos dos nossos amigos de escola e assim. Eles fizeram muitas perguntas em relação ao Cody e ao Justin mas eu respondi o mais breve possível e sem revelar grande coisa. Fomos para o parque de skate e ficamos lá durante algum tempo. Diverti-me bastante, não tanto como me diverti ontem com o Cody ou no dia em que ele me pôs a procurar bilhetinhos feita doida, mas diverti-me como sempre me divertira nestes verões passados em Los Angeles.

Amigo nosso – Bora comer um gelado? Está bue calor e eu estou aqui a derreter.

Todo o grupo – Bora!

Saímos do parque e fomos de skate até à geladaria mais próxima, o que calha muito bem, porque está mesmo muito calor!

{…}

Chegamos à geladaria e enquanto esperávamos na fila algo me atraiu o olhar. Numa mesa estava um casal a beber um café e a mulher tinha uma revista na mão. Aproximei-me da mesa e vi o inesperado.

Eu – Desculpe, será que posso dar uma vista de olhos? – Disse para a mulher apontando para a revista.

Mulher – Claro, mas… a senhora não é a que está na capa?

Desculpem ter ficado tanto tempo sem publicar mas estava concentrada numa fic que eu começei há pouco tempo chamada "Sex Lessons", se alguem gostar do tipo hot romantico vão ler please :)

Estão a gostar da fic? I hope so :)

love you all ♥

Ela não Gosta das Luzes ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora