Não conseguia me aquietar, caminhava de um lado pro outro dentro da sala e não parava de olhar pro relógio. Luan estava 12 minutos atrasado, será que não viria mais? Meu coração estava disparado.
A campainha toca e eu corro pra olhar, antes de abrir a porta suspiro e jogo meu cabelo pro lado.
- Você está 13 minutos atrasado. - Digo seria.
- Ficou me esperando? - Ele diz escorado no batente da porta.
- Entra. - O fuzilo com os olhos.
- Você ta muito estressada. Precisa se acalmar. - Ele provoca.
- Luan, fala a boquinha e fala logo o que você quer, por que levando em consideração seus 13 minutos de atraso e esse um minuto de ladainha você só tem mais 16 minutos.
- Nossa, que pontualidade.
- Exatamente. - O corto. - Vai falar o que você quer ou não?
- Claro que vou, e nem vou precisar desses seus 16 minutos ai...
- 15 minutos. - O corrijo. - O relógio não para meu caro Rafael.
- Ok. - Ele fala e suspira em seguida. - Eu quero voltar.
- Voltar o quê? - Pergunto assustada.
- Voltar eu e você ué. Voltar a ser o casal mais lindo do mundo da música. - Ele se aproxima de mim.
- Você ta maluco né? - Me afasto dele. - Você grita comigo, não me deixa falar, bate a porta na minha cara, duvida de mim e acha que depois é só falar em voltar que eu vou ceder? Bem menos né Luan.
- Rafaela, eu te garanto que se eu soubesse o que tinha acontecido quando foi me procurar eu nunca teria te tratado daquela forma. - Ele tenta se aproximar de mim e eu desvio.
- Mas e quando soube por que não foi me procurar? - Sinto um choro trancado na minha garganta. - Podia ser você aqui Luan. Podia ser você no lugar do Caio, mas você não foi me procurar. - Me sento no sofá tentando controlar minhas lágrimas.
- Minha linda. Olha pra mim. - Ele se abaixa na minha frente e levanta meu queixo. - Não chora por que eu detesto ver você chorar.
- Eu precisava de você Luan. Precisei muito mas o Caio foi até mim. Ele foi o abraço que eu precisei, o abraço que era pra ser seu. - Sequei minhas lágrimas.- Eu sei e você não sabe o quanto eu me acho um babaca por isso. Eu sei que eu devia ter ido até lá e que talvez o meu maior erro foi não ter ido, mas eu tô arrependido. - Ele fala com os olhos marejados.
- Tarde demais Luan. - levanto do sofá e vou até a porta. - Vai embora por favor.
- Eu posso até ir, mas você sabe que não vai conseguir me esquecer e que por mais que você tente gostar do Caio, você só vai mentir pra si mesma e vai a cada dia lembrar de mim e de como nós seríamos felizes juntos.
- Luan, sai. - Peço.
Ele confirma com a cabeça e sai, rapidamente eu fecho a porta e começo a chorar. Por que toda vez que eu tento seguir a minha vida ele tem que aparecer?
Subo pro meu quarto e me deito na minha cama, abraço o travesseiro do Caio e aspiro o perfume dele, começo a suplicar pra que ele volte logo, mais uma vez estou precisando dele.
Adormeço e acordo com uma mão mexendo no meu cabelo, abro os olhos rapidamente e vejo o Caio sorrindo pra mim, me sento na cama ligeiro e o abraço.
- É tanta saudade assim? - Ele pergunta.
- Demais. - Falo um pouco fanha pelo choro.
- Você andou chorando né. - Ele me afasta do abraço e passa um dedo no meu rosto.
- Sim. - Respondi triste.
- Porquê?
- Um filme que eu assisti.
- Oh amor. - Ele me abraça. - Eu to aqui agora. Não precisa mais chorar.
O abraço e lembro das palavras do Luan e sinto meu coração pesar. Será que isso nunca vai passar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - Luan Santana
RomanceSe houvesse um prêmio para histórias complicadas essa aqui com certeza estaria no top 3. Rafaela com seus 20 anos nunca sentiu um amor que lhe causasse frio na barriga. Cantora em uma banda de garagem terá a chance de mudar sua vida e a de seus trê...