Depois de checar o celular mais ou menos umas quinze vezes começo a ficar nervosa, afinal, quem esse cara pensa que é pra se atrasar tanto assim? Se marcamos as 15:00 era pra ele estar aqui as 14:58 no máximo mas não a estrelinha está atrasada 37 minutos. Ok talvez não seja tanto pra um famoso como ele mas eu detesto atrasos, eu chego as 16:10 quando era pra chegar ás 15:00 mas confesso que não me orgulho disso, acho até eu poderia ser mais fiel a esse lance de pontualidade mas é que as vezes meu relógio atrasa. (AHAM)
Gustavo: Rafaela larga esse celular
Rafaela: pra que? A estrela nem chegou ainda -contínuo no celular
Gustavo: Eu não vou falar de novoReviro os olhos e largo o celular em cima da mesa. Gustavo é meu empresário carrasco, ela quer muito que a banda vá pra frente, faça sucesso e por isso age como mãe de todo mundo.
Junior: será que esse cara vai demorar muito?
Junior é o guitarrista gato da banda, ele é realmente muito lindo, aquele cabelo preto com aqueles olhos verdes conquistam qualquer uma, exceto eu. Nos conhecemos a muitos anos e eu sei bem o canalha que ele pode ser, é aquele tipo de cara que ama umas 4 por vez, vai na casa de todas e age como bom namorado. Ele seria perfeitamente o cara que eu detestaria mas por um acaso do destino é meu melhor amigo, já vivenciamos muitas coisas juntos e acho que por isso que eu confio tanto nele, uma das únicas pessoas que confio.
Rafaela: pelo visto só mais uns dois anos
Gustavo: Rafaela -nervosoJunior ri, é ele realmente tem um sorriso muito lindo mas sabendo quem ele é nem me importo.
Gustavo: vocês precisam ter calma, essa pode ser a grande chance de vocês
Pedro: to nervosoPedro era o 'nerd do grupo' ele gostava de quadrinhos, mangás e computação, aliás nosso primeiro clipe foi ele quem produziu. Não foi lá aquelas coisas mas foi incrível ver como ele entende dessas coisas. Mas não pense que ele é bobo, antes de namorar Pedro ficava com muitas menininhas, fato que se da creio eu por ele ser fofo, aquela aparência dele de nerd é um tanto quanto bonitinha, aquele cabelo escuro todo bagunçado, as calças largas e as camisas xadrez por baixo do casaco grande preto dava a ele um certo charme.
Junior: não vai se mijar ai cara -se diverte
Joaquim: verdade, fica emocionadinho demais com o cara lá e vai acaba todo molhadinhoJoaquim é o baterista bacaninha, não é muito bonito, é mais o brincalhão do grupo. Nosso relacionamento é meio conturbado pelo fato das brincadeiras dele, as vezes acho que ele pega pesado e acaba magoando as pessoas.
E hoje o alvo é o Pedro, detesto quando eles fazem isso. O Junior e o Joaquim adoram pegar no pé do Pedro mas ele nem liga, leva na brincadeira mesmo, quem costuma ficar brava com isso sou eu, xingo, bato boca mas sempre defendo o Pê.Rafaela: deixem meu nerd em paz -passo o braço em volta do pescoço do Pedro que está sentado ao meu lado, Joaquim e Junior que estão a nossa frente ficam nos olhando
Joaquim: começou a defensora dos fracos e oprimidos
Rafaela: fracos e oprimidos não, das pessoas com quem tu faz bullying
Joaquim: cara tu se sentiu bulinado por mim? -se refere ao Pedro
Rafaela: Joaquim cala a boca e deixa de ser babaca por favor - tiro o braço de volta do pescoço do Pedro e apoio sobre a mesa o encarando nos olhos
Gustavo: não comecem os dois por favorGustavo é um homem de meia idade, os cabelos castanhos dao lugar ao cabelo branco que ele corta bem curtinho, meio fora de forma usa sempre jeans com camisas pra dentro, era na maior parte do tempo rabujento mas era como um paizão pra nós, dava conselhos tudo como pai, e broncas principalmente.
Gustavo: vocês que comecem a discutir na frente dele que vocês vao ver
Joaquim: vai nos bater
Gustavo: não vou deixar vocês de fora durante dois shows
Rafaela: aé, vai mesmo deixar a vocalista de fora
Joaquim: e o baterista
Gustavo: arrumo outros e digo que vocês tão doentes
Rafaela: afe -suspirei alto
Gustavo: e você dona Rafaela, ao inves de vir mais arrumadinha vem largada assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - Luan Santana
RomanceSe houvesse um prêmio para histórias complicadas essa aqui com certeza estaria no top 3. Rafaela com seus 20 anos nunca sentiu um amor que lhe causasse frio na barriga. Cantora em uma banda de garagem terá a chance de mudar sua vida e a de seus trê...