Rafaela: sério?
Luan: não, mas ouvi que você parou de chorar.
Rafaela: besta, ridículo -seco minhas lágrimas.
Luan: você quer saber o que eu acho?
Rafaela: sim
Luan: eu acho que você está fazendo um drama desnecessário. O cara não te quis, beleza. Mas você já parou pra pensar que o problema não precisa necessariamente ser você?
Rafaela: você não tem vocação pra psicólogo querido -tinha a voz embriagada pelo choro.
Luan: mas fiz você parar de chorar.
Rafaela: obrigada -sorri.Luan e eu conversamos mais alguns instantes e ele me convenceu de que a culpada não era eu. Me sentia mais leve, já tinha a voz normalizada e conseguia rir das bobagens que ele dizia. Infelizmente ele precisou desligar pra ir pro show. Tomei banho e me vesti. Me encarei no espelho como a muito tempo não fazia e quer saber? Me achei linda. Dei um sorriso malicioso e sai do meu apartamento. Fechei a porta e sai caminhando lentamente pelos corredores do prédio, desci até o apartamento do Júnior e toquei a campainha. Não demorou muito e ele veio atender.
Junior: o que você faz aqui?
Rafaela: sempre te visitei
Junior: mas a essa hora?
Rafaela: aham -levei meus braços até seu pescoço- tem alguém aí?
Junior: o que? Não
Rafaela: ótimoO puxei pra dentro e o beijei, fui o guiando até seu quarto e o atirei emcima da cama, cai sentada no colo dele sem romper o beijo. Ele se assustou e se afastou.
Junior: o que significa isso Rafaela?
Rafaela: já que não somos mais amigos nada nos impede disso acontecer.Voltei a beija-lo e ele não resistiu, devolveu os beijos passando suas mãos por mim.
Junior: isso não é certo.
Rafaela: o errado é resistir as nossas vontades quando nada nos impede.E aconteceu...
Foi a noite mais intensa da minha vida. Teve carinho recíproco, além de olhares cúmplices. Nos entregamos de corpo, alma e coração. E no final o que restou foram dois meninos que aos seus vinte e poucos anos ainda tinham medo de se entregar um ao outro. Não deviam nada a ninguém mas mesmo assim tinham medo de entregar-se, mas essa noite perderam o medo, se amaram como nunca.Era manhã quando me acordei, movi na cama e ouvi ele acordar. Sorri e o abracei, ele devolveu o abraço e logo levantamos. Tomamos café da manhã, conversamos pouco mas riamos um pro outro.
Junior: já vai? -estava escorado na mesa da cozinha.
Rafaela: aham -cheguei próxima a ele e fiquei encarando seus olhos.
Junior: precisamos conversar.
Rafaela: fala.
Júnior: é sobre ontem -coloca uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.
Rafaela: pode falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - Luan Santana
RomansaSe houvesse um prêmio para histórias complicadas essa aqui com certeza estaria no top 3. Rafaela com seus 20 anos nunca sentiu um amor que lhe causasse frio na barriga. Cantora em uma banda de garagem terá a chance de mudar sua vida e a de seus trê...