Chego em frente da casa do Luan, bato na porta e espero alguém atender. Ninguém escuta então bato outra vez, já estava quase perdendo a paciência e ligando pro Luan quando a porta se abre.
Rafaela: oi Bru -sorrio
Bruna: Rafaaaa, quanto tempo? -me abraça apertado
Rafaela: uns cinco dias? -pergunto divertida
Bruna: parece uma eternidade. -sorri
Rafaela: meu namorado ta aí?
Bruna: ta vou chamar ele.Ela sai caminhando e gritando o Luan, que logo aparece e vem correndo até mim. Me abraça apertado e me levanta no ar, quando me coloca no chão, me da um beijo estalado na bochecha.
Melhoramos mil vezes o quesito parecer namorados reais para as pessoas, saímos mais juntos, postamos mais fotos naturais, sorrimos mais...Bruna: eu vou lá que o Breno ta me esperando
Rafaela: ta bom -sorrio e ela sai correndo- Breno ta aí?
Luan: sim, e o irmão dela também. -pouco mais sério
Rafaela: ah que legal
Luan: Rafaela -repreende
Rafaela: ah para Luan, vai ficar de ciuminho agora?
Luan: não e ciuminho e você sabe.
Rafaela: claro que não é ciúmes. É implicância.Luan pensava que o Caio queria algo comigo desde que eu conheci o menino. Implicância? Óbvio, éramos apenas amigos. Conversávamos bastante mas na maior inocência.
Vamos até onde está todo o pessoal e logo perco o Luan de vista, quando o encontro estava na volta e churrasqueira cuidando das carnes, Breno também estava lá. Fico conversando com a Bruna os observando de longe.
Bruna: trocadas por alguns kilos de carnes
Rafaela: que ódioRimos bastante e seguimos a conversa, Bruna era divertida e tinha facilidade em fazer qualquer pessoa rir.
Caio: olá meninas
Bruna: oi cunhado
Caio: oi cunhada. -rio o sorriso mais lindo- oi Rafa
Rafaela: Oi -sorri simpática
Caio: posso ficar aqui com vocês?
Bruna: claroEle se senta de frente pra nós e fica observando nós conversar. Ria quando fazíamos alguma piada mas na maior parte do tempo me olhava, eu devolvia o olhar e sorria pra ele.
Meu celular toca e eu atendo, era o Junior que já tinha me ligado outras três vezes e eu não tinha ouvido.Rafaela: licença, vou atender meu celular
Bruna: tudo bem.Saio caminhando pra longe deles e atendo a ligação.
Rafaela: oi
Junior: Rafaela onde você ta? Por que não atende mais essa droga? -parecia bravo.
Rafaela: calma -sorrio- to aqui no Luan, não tinha visto o celular ligar.
Junior: por que você não avisa que vai sair? Deixa todo mundo preocupado
Rafaela: todo mundo quem? Só você me ligou.
Junior: Rafaela...
Rafaela: ai Junior, vou desligar que tão me chamando pra comer. Tchau, beijo.Desligo o celular e volto pulando pra onde estava antes, não tinham me chamado mas eu não queria discutir com o Junior e depois ficar aquele climão no restante da noite.
Rafaela: não vai lá ficar com os machos alfa?
Caio: prefiro ficar aqui. É mais cheiroso.
Rafaela: ata -sorrio e ele também.Os meninos logo nos chamam pra comer, sentamos todos a volta de uma mesa que estava no jardim próximo a churrasqueira. Foi uma noite agradável. Conversamos bastante e damos muitas risadas. Eu me sentia finalmente em casa, apesar de somente o Luan e eu saber do contrato ali, me sentia eu mesma.
Após o jantar sentamos todos em uma roda, com o violão e começamos começamos a cantar. Luan primeiro cantou uma música super romântica e em seguida os meninos iguais.Breno e Caio cantaram a musica "Sete Bilhões". Caio cantou de olhos fechados, parecia estar sentindo a musica, que realmente é linda mesmo. Senti me arrepiar umas duas vezes enquanto ele cantava. E assim que acabou, abriu os olhos devagar e sorriu, Bruna e eu batiamos palmas o que o deixou constrangido.
Caio: obrigado, obrigado
Rafaela: arrasou amigo -Ri
Breno: ta apaixonado mano?
Caio: cala a boca -deu um tapa de leve na cabeça do Breno e todos caimos na risada.
bruna: sabe o que é isso? Falta de uma namorada. Estamos todos namorando aqui e só você de vela
Luan: precisa arrumar alguém cara
Caio: no momento não quero ninguém -me olha fixamente e sorri, sem graça olho pro chão e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - Luan Santana
Roman d'amourSe houvesse um prêmio para histórias complicadas essa aqui com certeza estaria no top 3. Rafaela com seus 20 anos nunca sentiu um amor que lhe causasse frio na barriga. Cantora em uma banda de garagem terá a chance de mudar sua vida e a de seus trê...