CAPÍTULO DOIS | Rodrigo

12.8K 881 106
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

        Saio do meu carro e começo a andar em direção do tal beco. Era muito escuro e eu não conseguia ver quase nada. Estranho! Agora à pouco ouvi um grito e agora está tudo quieto.


Será que devo voltar?

Me pergunto em pensamentos.

Sim, claro que sim.
Eu nem sei o por que eu saí do meu carro.
Começo a caminhar de volta pro carro, quando...

-Socorro!!! Não, por favor. Não, PARA!

Mais que merda é essa?
Eu vou ou, não vou?
Droga! Eu vou, merda!!!

        Dou meia volta e caminho novamente para a escuridão e, não muito longe eu vejo um homem muito bem vestido rasgando a roupa de uma mulher, beijando ela à força logo em seguida. Sem nem esperar corro na direção dos dois e avanço com tudo no sem vergonha. Não sei o que acontece comigo só sei que, quando me dou conta aquele safado já estava caído e desacordado no chão.


Minha respiração está agitada!
Meus olhos não saiam de cima do homem caído ali, bem na minha frente.

Cara! Oque aconteceu comigo?

Sair batendo assim em um sem vergonha safado que, nem conheço...

Olha quem fala, eu Rodrigo Santoro, outro safado, sem vergonha.

Saio de meus pensamentos quando ouço um choro.
Como eu fui esquecer?

A mulher, seu burro!

Olho pro lado e lá estava de joelhos, encolhida, de cabeça baixa.
Ela estava... chorando.
Me aproximo com cuidado e fico de joelhos na frente dela.

-Moça, olha, eu já bati no sem vergonha safado e...-Falo apressado e paro quando ouço ela novamente, chorando.

Droga!

-Moça, Me desculpe, eu... Você está bem agora. Esse ai  não vai mais te fazer mal.
Venha, deixe-me ajudá-la.

Me levanto e toco no seu braço.

Ela para de chorar e levanta a cabeça. Olha para minha mão e levanta rapidamente, me olhando com medo.

Foi então que vi.
Ela era só... Uma Menina.

Muito linda por sinal e muito sujinha também....
Para Rodrigo! Não é hora para suas perversidades.

Me repreendo em meio à tantos pensamentos. Estava tão entretido com meus pensamentos meio tarados que nem percebi que a menina sujinha estava furgindo.

-Ei! menina, espera.-Grito enquanto corro atrás dela.
-Eu não vou te fazer nenhum mal. Só quero te ajudar. Já está tarde e é muito perigoso para você ficar por aí correndo assim...
Sem ninguém para te proteger.

Termino de falar já morto de cansado.

Para uma menina, ela corre muito pra caramba...

-Vamos! Pelo menos, Me deixe levá-la para sua casa.-Tento me aproximar de novo, mas ela dá um passo para trás, com a mesma carinha de medo.
-Vamos, deixe-me ajudá-la ou, quer que outro pior que esse te machuque?

Pergunto e ela balança a cabeça que não.

-Então, é isso oque vai acontecer se você ficar aqui. Venha, eu vou te ajudar.-Estendo minha mão para que ela pegue.

Ela olha para mim depois para minha mão e, repete isso mais três vezes até que...

-Eu não tenho casa.-Diz baixinho e segura minha mão deixando algumas lágrimas caírem.

Não sei por quê, mas algo me dizia que essa menina iria me causar problemas.

-Vamos!-Seguro sua pequena mão e à levo para meu carro.

E seja, o que tiver que ser.

Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]Onde histórias criam vida. Descubra agora