"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado do qual decidimos agir"
Harry Potter
Fiquei encarando a porta por onde safira saiu. Aquele assunto não à deixou muito bem e pior que também não me fez bem, também.
Safira não sabia mais estava correndo perigo. Tenho quase certeza de que tudo isso tem haver com tráfico de crianças. O assunto é sério e muito delicado e tenho certeza de que o tal lorde é quem comanda toda essa palhaçada.Preciso envestigar; Pesquisar mais sobre o assunto. Não posso simplesmente deixar isso passar assim, como se não fosse nada sério. Safira também não pode está por ai dando mole. Qualquer descuido meu à levam de mim e só de pensar, sinto meu coração doer.
Preciso da ajuda do hernandes. Sei que ele é bom com esse tipo de assunto.
Agora só Deus sabe, qual é a verdadeira história da safira. Talvez isso de ela ter sido abandonada, seja tudo mentira; Talvez ela possa ter sido tirada dos pais; tirada de seu país de origem até.
Tudo isso é muito sério e tenho que ser mais esperto que esses caras que querem levá-la para Turquia. Lugar onde ela pode se casar com alguém mais perigoso ainda.Foi bom eu ter a idéia de irmos para minha Fazenda. Lá creio que, ela possa está mais segura porquê tenho certeza de que essas pessoas estão procurando por ela. Agora entendo o por que de à chamarem de preciosa. Ela é preciosa para eles. Eles podem ganhar milhões com a minha menina.
-Filho, está tudo bem?
-Me desculpe, nina. Estava perdido em pensamentos.
-Percebi.
-Nina, amanhã irei viajar com a safira. Vou levá-la para minha Fazenda. Você pode aproveitar para ficar um pouco com sua sobrinha.
-Sério querido? Já faz tempo que não à vejo. Deve está uma mocinha.
-Creio que sim. Iremos amanhã, bem cedo.
-Tudo bem, filho. Acho que irá ser bom. A menina safira precisa esquecer um pouco tudo oque passou.
-Tem razão.-Levanto.
-Vou vê-la. Ela ainda não está bem.-Vá, filho. Eu vou preparar o jantar. Já está bem tarde.
Nina sai e, fico guardando alguns documentos e assinando algumas coisas. Assim que termino, subo para o quarto dela. Bato na porta e ninguém diz nada. Entro e à vejo dormindo.
Parece um anjinho.
Me aproximo e acaricio seus cabelos. Beijo seu rosto e fico ali à olhando dormir.
Depois de um tempo, saio do quarto dela e vou para o meu. Tiro minha roupa e entro no banheiro. Entro no box e aproveito o meu banho. Assim que termino, escuto meu celular tocar. Atendo mesmo sem ver quem é.Ligação on:
-Sim. Quem fala?
-Sou eu, irmão. Tô preocupado, você não veio hoje.
-Não fique. Eu só ando resolvendo umas coisas com a safira...
-Então já à achou?
-Sim. E irei viajar com ela amanhã, bem cedo.
-E você me diz assim do nada?
-Espera que eu vou te contar tudo...
-Conto tudo para ele e, no fim, ele também acha boa a idéia da viagem. Também prometeu à me ajudar com o assunto da safira.Ligação off.
Termino de me vestir e desço para cozinha. Ajudo nina com o jantar e logo tudo está pronto e Como eu não queria acordar a safira, então jantamos sem ela.
Fico um pouco conversando com nina até que ela decide ir dormir.
Olho para o relógio da sala e vejo que ainda são 20:09 da noite, então vou para biblioteca e fico lá por um bom tempo lendo até a ouvir me chamar.-Rodrigo, Rodrigo!
-Estou aqui, anjo.-Digo um pouco alto para que ela escute. Logo ela entra e sorrir para mim um pouco aliviada, devo dizer. Sou pego de surpresa com seu beijo.
Retribuo. O beijo aos poucos vai parando por causa da falta de ar. Ela está ofegante e posso jurar que também está feito tomate de tão vergonhosa que ela é.
Olho para ela e sorrio. Ela retribui e logo em seguida a pego em meus braços.Levo ela para um sofá que eu gostava muito de ficar enquanto lia. A deito ali e a beijo novamente só que agora era um beijo calmo, Delicado e cheio de ternura.
Toco seu braço com cuidado e depois toco seu rosto delicado. Com pequenos selinhos o beijo acaba. Safira sorrir para mim e leva sua mão até minha barba pôr fazer.-Faz cócegas.-Ela diz, soltando uma risada engraçada. Sorrio junto com ela.
-Pensei que tivesse ido para aquele lugar.Ela diz e agora entendo o por que de seu alívio.
-Eu não nego que todas as noites era para lá que eu ia. Mas agora vejo que, não me encaixo naquilo tudo.-Digo e acaricio seu lindo cabelo loiro.
-Promete que não vai voltar mais lá Promete que sempre vai ficar comigo?
-Eu prometo. Prometo tudo o que quiser.
Seguro seu rosto com minhas duas mãos. Beijo sua testa, bochechas e nariz. Logo depois, a olho nos olhos e vejo um azul puro sorrir para mim. A beijo com todo o meu respeito; com todo o sentimento estranho que ela me faz sentir; com toda minha alma.
Logo estamos abraçados naquele sofá enorme que agora parece até pequeno com ela do meu lado. Fico ali velando seu sono.
Aos poucos, o sono vai me levando e não demora muito estou dormindo agarrado com o meu doce e lindo, anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]
RomanceO acaso que não transformou apenas uma vida, mas sim duas e para toda a eternidade. Rodrigo: um homem com uma vida corrida, cheio de problemas e sem um pingo de felicidade. Ele era direto, frio, curto e sério. Ele não sabia o que era felicidade, não...