CAPÍTULO TREZE | Rodrigo

7.8K 578 19
                                    

Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do meu coração. Eu sou, eu sou, eu sou.

Sylvia Plath

[...]

O tempo se passou rapidamente e logo safira estava dormindo. Depois do nosso abraço duradouro, ela reclamou de sono e então desde aquela hora está dormindo.

Já passava das 16:00 e eu estava faminto. Saio do quarto de safira tomando cuidado para não acordar ela. Assim que saio, sou pego de surpresa pelo abraço da... Danielle?

-Mas que surpresa maravilhosa, Rodrigo! Juro que quando papai disse que você estava aqui eu não acreditei. Vim correndo te ver.

Ela começa a me encher de beijo e isso me encomodou. Primeiro por estarmos bem na frente do quarto onde safira dormia e segundo por simplesmente sentir que, aquilo ali estava errado.

-Dani, para...-Tentei afastar ela, mas ela continuou a me apertar e beijar.

-Porque?

Perguntou me encarando.

-Não me diga que é verdade que está namorando.

-É... é Sim.

-Mas como assim, Rodrigo? Você nunca foi disso! Aposto que é mais uma qualquer, com quem você quer só mais uma diversão, não é? Com certeza deve ser só mais uma putinha interesseira.

-Cala a porra da boca!-Tapei sua boca com uma de minhas mãos e a tirei dali rapidamente. Assim que estávamos bem longe da casa grande, tirei a mão que usei para tapar sua boca.

-Você ficou louco, Rodrigo!!!-Ela disparou em minha cara indignada.
-O que deu em você, hein?

-Nunca mais fale da safira desse jeito, Me entendeu?

-Mas...

-Me entendeu, Danielle?

-Sim, Rodrigo. Eu entendi, mas não consigo compreender o porquê...

-Pois então comece a compreender. Licença.

Saio, literalmente, correndo dali.
Danielle não tem limites! Ela é do tipo que fala e faz o que bem entende e Não nego que foi isso que mais me encantou nela, no início.

Gostávamos de aprontar, fazer loucuras. Quando meu pai me trouxe para a Fazenda pela primeira vez, eu ainda era um menino e Danielle também. Uma menina muito sapeca, devo dizer.
Desde que ela me chamou para brincar pela primeira vez não nos desgrudamos mais.
Toda vez que eu vinha para Fazenda ficávamos juntos à todo momento até que,  eu cresci e já com os meus 16 anos de idade comecei a reparar mais na Danielle. Ela era mais nova que eu e na época tinha seus 14 para 15 anos de idade, mas isso não me empediu de reparar em como ela já era toda formosa e assanhada também.

Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]Onde histórias criam vida. Descubra agora