CAPÍTULO DEZOITO | Safira ♡ Rodrigo

7.1K 504 10
                                    

Adeus, disse a raposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

O PEQUENO PRÍNCIPE
Antoine de Saint-Exupéry

[...]

-Rodrigo!

O chamo e quando ele me encara, pergunto:

-O que sua mãe falou para você naquele carro, antes do acidente acontecer?

-Como você sabe...

-A nina e a Rosa me disseram...

-Como puderam?

Faz menção em levantar, mas o puxo pela mão.

-Não confia em mim?

Pergunto o olhando nos olhos.

-Confio.

Ele volta a sentar e respira fundo. Relutante suspira e diz:

-Nunca entendi o porquê da Estefânia não gostar de mim. Quando eu ia para escola via como as mães eram carinhosas com Seus filhos e me perguntava por que a minha não era assim comigo. Ela nunca foi de parar um pouco e conversar comigo ou, até mesmo brincar. Sempre gostava de sair com Amigas, ir à salões de beleza, ao shopping, esbanjar dinheiro.

Ele solta uma risada sem gosto.

-Quando eu falava com ela, me chamava de muleke e, sempre soube que ela não gostava quando meu pai me dava atenção. Até que naquela manhã de terça eu tive as respostas para todas as minhas perguntas.

-Sabe por que eu não te dou atenção?

Ela gritou comigo enquanto dirigia descontrolada. Fiquei calado.

-RESPONDE!!!

-Não...-Respondi baixinho, já chorando.

-Porque eu não gosto de você. Por que te odeio. Entendeu? EU TE ODEIO. Você só acabou comigo. Eu fiquei imunda! VOCÊ SABE O TANTO DE CICATRIZES QUE ME DEIXOU? Fiquei horrível e tudo por culpa sua.

Ela começou a chorar.

-Eu não te queria . Nunca quis, mas Rogério não deixou eu te matar. Ele me salvou a tempo. QUE DROGA!!!

Ela bate no volante com as duas mãos.

-Mamãe...

Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]Onde histórias criam vida. Descubra agora