A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.
O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
Nicholas Sparks
[...]
ATENÇÃO! CAPÍTULO HOT 🔞Já era quase nove da manhã e safira ainda dormia. Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Pego meu celular que estava em cima do sofá e entro no closet.
Ligo o celular e procuro o nome de Hernandes na lista de contatos. Assim que encontro, deslizo a tela para chamar. Enquanto chamava, coloco uma Box branca e uma bermuda vermelha. Após chamar várias vezes, hernandes atende.-Até que enfim hein!
Digo e encaro safira que ainda dormia tranquila.
-Até que enfim digo eu. Tenho muito o que te dizer.
Diz e parecia preocupado. Me preocupo no mesmo instante.
-Tem a ver com a safira, não é?
Pergunto já saindo do quarto. Dou uma última olhada nela e fecho a porta.
-Sim, tem. Você não tem idéia do quanto essa garota vale. O tal turco pagou milhões em troca dela e pelas minhas investigações ele está puto com toda essa gente. Tudo por que deixaram ela fugir e até agora não encontraram ela.
Ele falava tudo rapidamente.
-Estão começando a desconfiar. Quase certos de que alguém está ajudando ela. Poxa, Rodrigo! Você se meteu em algo muito sério, sabe que eles podem te achar, não sabe? Depois podem dar um fim em você por se meter com a tal "preciosa"deles.
-Então esse cara existe mesmo...
-Sim, existe. E pelas minhas pesquisas é muito poderoso e dono de várias propriedades que estão espalhadas por todo mundo. Rodrigo, você tem idéia do perigo que estamos correndo por causa dessa garota? Você sabe que a qualquer momento eles podem descobrir onde ela está, não sabe?
-Eu...
-E também sabe que podemos morrer e tudo por que você não se livrou dela quando podia. Você é LOUCO! Acha que tudo isso é só mais brincadeirinha?
-PORRA!!! Me deixa falar. Eu sei de tudo isso, ta ok?
Grito já sem paciência.
-Mas não posso largar ela assim, Não posso. Eu gosto dela, eu gosto pra caramba e ela me faz ser essa pessoa melhor. Ela me faz feliz, me trouxe a felicidade que nunca tive. Não vou me livrar dela, abadonar ela por causa dessa gente sem coração. Eu não vou, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]
RomanceO acaso que não transformou apenas uma vida, mas sim duas e para toda a eternidade. Rodrigo: um homem com uma vida corrida, cheio de problemas e sem um pingo de felicidade. Ele era direto, frio, curto e sério. Ele não sabia o que era felicidade, não...