CAPÍTULO QUATORZE | Safira ♡ Rodrigo

7.1K 529 30
                                    

O ciúme é um latido que atrai cães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ciúme é um latido que atrai cães.

Karl Kraus

[...]

Acordo ao lado de Rodrigo que ainda dorme. Me levanto com cuidado para não o acordar.

Vou para meu quarto e assim que entro corro para o banheiro, faço minhas necessidades e tiro a camiseta do Rodrigo.

Entro no box e ligo o chuveiro. Fecho os olhos e aproveito o máximo. A imagem de nós dois no banho me invade de uma maneira impressionante.

Sorrio e penso que talvez tenhamos algum futuro juntos. Assim que termino meu banho, saio e entro no pequeno closet que era onde estavam minhas roupas já bem dobradas e guardadas.

Coloco um conjunto de lingerie lilás, uma saia florida, uma blusinha branca simples e uma sapatilha. Penteio meu cabelo e saio do quarto. Vou para cozinha e ao chegar lá, vejo a rosa e a mesma menina de ontem que não parou de me olhar.

-Bom dia, querida!

Rosa sorrir e coloca um lindo bolo de chocolate na mesa.

-Bom dia, rosa. Que delícia de bolo.
-Digo com água na boca.

-Vai querer, né?-Concordo sorrindo.
-Ótimo. E o Rodrigo?

-Ainda está dormindo. Bom, eu pensei em levar nosso café da manhã pro quarto...

-Claro. Vou preparar a bandeja e você leva.

-Obrigada, Rosa!-Sorrio e a vejo se afastar.

-O que você pretende?-A mesma menina de ontem diz e Franzo a testa sem entender.
-Ah! Não me diga que não sabe.

-Não estou entendendo.

-Oh, tadinha. Ela não entende.-Diz com sarcasmo. Eu já estava ficando encomodada.-Olha, eu só quero te alertar.

-Alertar?

-Sim. O Rodrigo não é homem para você. Aliás, Ele não é para nenhuma mulher. Ele nunca foi de namorar com nenhuma, nunca foi de compromisso nenhum.

Ela se aproxima mais de mim e diz:-A única coisa que ele quer de você é...

-Aqui está a bandeja, querida!-Meia atordoada, pego a bandeja.
-E você Danielle, vá procurar o que fazer.

-Obrigada, Rosa.-Saio dali correndo e já de frente pro quarto de Rodrigo penso no que a Danielle disse.

Respiro fundo e entro com cuidado. Rodrigo ainda dormia. Olho para ele e me pergunto se aquele homem que foi tão bom comigo seria capaz de ser como aquela mulher falou.

Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]Onde histórias criam vida. Descubra agora