CAPÍTULO OITO | Safira

8.7K 584 18
                                    

O amor gera curas milagrosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor gera curas milagrosas.(Pensamento poderosos)

[...]

ATENÇÃO》Cenas de violência no capítulo.

-Maldita!-Esbraveja e me empurra no chão, me fazendo cair de olhos arregalados.
-Irei te dar uma boa lição, sua vadia.

Vem para cima de mim e, puxa meu cabelo pra trás com força me fazendo gemer de dor.

-NÃO!!! Por favor, me deixa ir.

-Calada!-Sinto meu rosto arder pela bofetada.
-Sempre disse que você não prestava, e todos diziam que você era somente uma menina ingênua.

Ele sorri com malícia e, seus olhos paressem duas bolas de fogo.

-Mas de ingênua você não tem nada e olha só, sou eu que irei te dar um bom castigo e você não pode fugir mais.

Sinto minha brusa ser rasgada com brutalidade.


-NÃO! PARA, Por Favor...

          Estou ofegante e toda suada. Sinto meu coração bater com força e rapidez. Minhas lágrimas caem molhando todo meu rosto. Esse é o primeiro pesadelo desde aquele outro que tive na casa do Rodrigo só que, antes eu tinha alguém para me confortar e dizer que tudo iria ficar bem, mas agora... Agora não resta mais nada, ao não ser minhas lágrimas e minha dor.


Me encolho no colchão sujo abraçando meus joelhos com força e fico ali chorando, desabafando em lágrimas. O tempo vai se passando e fico somente ali olhando pro nada.
Me levanto, entro no banheiro e tiro meu vestido. Ligo o chuveiro e sinto a água gelada me banhar e assim fico um bom tempinho embaixo do chuveiro e só quando começo a me tremer pelo frio, saio.

Ponho meu vestido novamente, afinal não tinha outra coisa para vestir. Pego a chave que eu tinha deixado em cima do sofá e abro a porta do quartinho. Saio e à tranco novamente.

O dia me Parece muito bonito...

Caminho para dentro do bar e logo vejo várias mulheres com roupas minúsculas varrendo, passando e lavando o local.
Também sinto um ótimo cheiro de comida. Meu estômago reclama de fome e, logo aquela mesma mulher que falou comigo ontem, me olha.

Será que ela ouviu?

Me pergunto e coro de vergonha.

Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]Onde histórias criam vida. Descubra agora