Safira estava feliz, sendo assim eu também estava.
Vê-la sorrir mais uma vez, foi maravilhoso.
Rosa e Leandro tem sorte de tê-la como filha. Safira é encantadora!Assim que paro o carro em frente de casa, safira sai do carro e entra em casa. Faço o mesmo e subo para meu quarto.
Tiro a camiseta que eu estava usando e jogo em qualquer lugar.
Olho ao redor e saio dali, entro no quarto de safira e a vejo de costas para mim. Ela estava na janela que tanto gostava.
Me aproximo e à abraço por trás.
Eu precisava dela, precisava sentir seu corpo no meu.Ela se vira para mim e passa sua mão por todo meu corpo. Logo sem seguida, sinto seus beijos em meu pescoço.
A jogo na cama e tiro sua roupa a deixando somente de calcinha. Seu corpo delicado, logo ficou arrepiado.
Beijo sua boca e ela me corresponde com a mesma vontade. Seus lábios macios e doces eram viciantes!
Eu estava viciado nela, no gosto dela.
Saio de cima dela por um momento e tiro minha calça juntamente com a Box branca.Assim que termino de tirar, volto minha atenção para a mulher a minha frente.
Tiro sua calcinha e cubro seu corpo com o meu. Tudo isso era muito mágico, Único.Enquanto eu me movia, beijava seus lábios, pescoço e colo. Tudo me deixava alucinado.
Suas unhas arranhavam minhas costas. Ela já estava no seu limite e eu também já não conseguia mais segurar.
Aumento mais a velocidade e Beijo sua boca. Não me demoro muito e chego ao meu ápice assim como ela.
Estávamos ofegantes e de corpos suados.
Espero ela se acalmar e então a encaro. Nossos olhos se encontram e agora assim a olhando tenho tanta vontade de dizer algo. Algo bonito. Eu queria.-Eu te amo.
Engulo em seco por agora deixar bem claro até para mim. Eu a amava. Sempre a amei, desde o começo. Sei que Parece muito gay mas eu estava chorando. Sim, eu estava chorando!
Safira sorrir e enxuga minhas lágrimas, dizendo logo em seguida:
-Eu amo você, Rodrigo! Muito.
Sorrio feliz. Meu coração estava acelerado e eu sentia que ao lado dela eu seria um homem maravilhosamente feliz. A abraço e assim dormimos juntos, realizados.
Safira
No dia seguinte...
Acordo e procuro Rodrigo na cama e como não o encontro, me levanto e vou para o banheiro. Faço minhas necessidades e tomo um banho.
Assim que termimo, coloco um conjunto de lingerie azul, um vestido simples preto e uma sapatilha super fofa, vermelha. Saio do quarto e vou para cozinha. Chegando lá, sinto minha cabeça rodar. Me apoio na cadeira para não cair, aos poucos vai passando.
-O que houve, querida? Está passando mal?
Nina pergunta ao ver meu estado.
-Já estou melhor. Foi só uma tontura.
Me sento e respiro fundo.
-Sabe dizer onde está o Rodrigo?
-Ah, querida! Ele teve que resolver algo na fábrica. Saiu bem cedo, mas disse que volta pro almoço.
-Estava pensando em fazer uma surpresa. O que acha?
Pergunto. Eu queria visitar ele, conhecer a fábrica.
-Será que ele irá gostar?
-Acho que sim. Se quiser, te dou o endereço e aí você vai.
Disse ela me servido de pão, geléia e café.
-Rodrigo está tão animado! Você o mudou.
Ela sorri. Sorrio também, sem perceber.
Depois de tomar meu café, pedi o endereço da fábrica a nina. Agora estou aqui, bem de frente para ela. E posso dizer que é bem grande e muito bonita.
Na entrada não tive muito problema, disse que era uma amiga do Rodrigo e logo me deixaram passar. No caminho para a sala de Rodrigo, fui pedindo informações de como chegar lá e com um pouco de dificuldade, consegui ajuda de um dos funcionários.
O mesmo me levou até a secretária do rodrigo, que por um motivo que não entendi muito, não queria me deixar entrar na sala do mesmo.
Bom, eu não tinha entendido até ver a cena mais triste de toda minha vida.
Ali, bem à minha frente.O Rodrigo beijava a tal danielle com tanta... Não sei dizer. Mas senti nojo ao ver aquela cena. Senti nojo de mim mesma por ser tão burra a ponto de ser enganada pelo homem que achei que me amava.
Danielle pisca para mim e dá um pequeno sorriso. Ela queria que eu soubesse que ela tinha vencido e ela conseguiu.Não aguentando ver mais aquela cena, saio dali correndo aos prantos. Já fora daquele lugar, não soube mais o que fazer. Eu não sabia mais o que seria de mim dali em diante.
Meus pais...
Eu tinha uma mãe e um pai agora. Peço carona ao primeiro táxi que vejo e entrego o endereço da casa dos meus pais. Em meia hora, eu estava na frente da casa deles.
Corro e aperto a campainha. Minha mãe logo abre a porta e me jogo em seus braços.
Eu só queria sumir.
E eu iria, Para sempre!
__FIM!__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]
RomanceO acaso que não transformou apenas uma vida, mas sim duas e para toda a eternidade. Rodrigo: um homem com uma vida corrida, cheio de problemas e sem um pingo de felicidade. Ele era direto, frio, curto e sério. Ele não sabia o que era felicidade, não...