CAPÍTULO VINTE E UM | Safira

6.5K 484 13
                                    

E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final?

[...]

Acordo um pouco confusa. Olho ao redor e percebo que estou na casa do Rodrigo, no meu quarto. A porta se abre, revelando nina com uma pequena bandeja. Ela me sorrir e fecha a porta.

-Nina?-Tento me sentar, mas não consigo.

-Oh, menina! Deixe-me te ajudar.

Ela me ajuda a sentar e depois coloca a bandeja na cama.

-Fiz para você. Está muito fraquinha. Como se sente?

-Não muito bem. Meu corpo todo dói e minha cabeça também.

-Eu vou pegar alguns dos remédios que o Rodrigo comprou pra você.

-Rodrigo? Onde ele está?-Meu coração acelera só com a possibilidade de vê-lo novamente.

-Foi buscar o hernades no hospital. Ele terá alta hoje. Vou pegar seu remédio e enquanto isso coma um pouco.-Ela sai.

Olho para sopa e começo a comer aos poucos. Depois que termino de comer, sinto uma enorme vontade de vomitar.
Me levanto às pressas e corro pro banheiro com muita dificuldade pelas dores, Vomito toda a sopa e depois escovo os dentes. Saio do banheiro e me aproximo da janela.

O dia estava lindo lá fora! Vejo um carro se aproximar e parar em frente de casa.
Rodrigo sai do carro e ajuda o homem que creio que seja o Hernandes à sair também. Ele olha para cá e me ver, sorrio de leve e ele retribui.

Saio do quarto e desço às escadas com cuidado para não cair já que estava me sentindo muito fraca. Logo, o vejo entrando com seu amigo. Corro e me atiro em seus braços, o aperto e respiro fundo seu cheiro.

-Pensei que nunca mais fosse te ver.

Ele diz depois de desfazer nosso abraço.

-Como se sente?-Ele pergunta.

-Meu corpo todo dói e minha cabeça também. Nina vai me dar remédio. Rodrigo, como ficou tudo? Não me lembro de nada.
-Ele olha para seu amigo e depois para mim.

-O tal lorde e mais dois homens, foram presos. Os outros morreram no meio daquele tiroteio todo. E bom, não conseguiram te levar e as outras crianças foram libertadas. Agora, elas estão esperando suas famílias e parentes virem buscar elas.

-Me sinto muito feliz por tudo ter dado certo.-Não conseguia acreditar que tudo estava se resolvendo.

-Sim, eu sei. Temos mais notícias. O Hernandes descobriu que você tem mãe e pai sim.

Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]Onde histórias criam vida. Descubra agora