“Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente.” (Os diários da Princesa - Meg Cabot)
[...]
Ouço algo tocando sem parar. Abro os olhos lentamente e me dou conta de que estou enroscada nos grandes e fortes braços do Rodrigo. Fico o olhando e rapidamente meus olhos descem para sua boca. Como no automático, mordo meu lábio inferior, Mas a coisa chata que me acordou volta a tocar sem parar.
Suspiro e saio devagar da cama. Vou até o sofá e vejo que a coisa chata era o celular do Rodrigo. Ele tocava e vibrava sem parar. Olho para Rodrigo meia assustada devo dizer e logo depois volto à olhar para a coisa chata que se chamava celular. Morrendo de medo o pego nas mãos.
-Como se mexe nisso?
Me pergunto confusa e muito assustada. Nunca tinha pego em uma coisa dessas. Só sabia que era um celular por que vi várias vezes lorde usando.
Ele usava para falar com pessoas então... Deve ter alguém querendo falar com o Rodrigo, né? Olho mais uma vez para Rodrigo e depois pro celular.Devo acordar ele ou atender e ver quem é?
Acho que a segunda opção é melhor já que, o rodrigo merece descansar depois do meu chororô todo. Suspiro e encaro o celular em minhas mãos.
Como será que atende isso?
Aproximo meu dedo da pequena telinha de vidro e clico em qualquer coisa. Rapidamente aparece a foto de um homem que eu não sabia quem era. Ouço um grito vindo do celular e aproximo o mesmo para perto de meu ouvido, logo escuto um homem falando sem parar. Dou risada.
Ligação on:
-Rodrigo, porra!!! Você é surdo ou se faz? Cara, eu tenho coisas sérias para falar com você e você ta aí calado? Você bebeu uma, foi isso?
Ele grita cada palavra, me deixando quase surda.
-É...
Tento falar, mas ele grita de novo.
-É o que, porra?
-Não é o Rodrigo.
-Quê?
-É... a sa-safira.
Gaguejo.
-Safira?
-Sim.-Começo a tremer e roer minhas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]
RomanceO acaso que não transformou apenas uma vida, mas sim duas e para toda a eternidade. Rodrigo: um homem com uma vida corrida, cheio de problemas e sem um pingo de felicidade. Ele era direto, frio, curto e sério. Ele não sabia o que era felicidade, não...