CAPÍTULO DEZ | Safira ♡ Rodrigo

9.4K 624 30
                                    

Eu amo-te sem saber como,ou quando, ou a partir de onde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo-te sem saber como,ou quando, ou a partir de onde.Eu simplesmente amo-te,sem problemas ou orgulho: eu amo-te desta maneira porque não conheço qualquer outra forma de amar sem ser esta, onde não existe eu ou tu, tão intimamente que quando adormeço os teus olhos fecham-se.

"Cem sonetos de Amor"

[...]


Assim que acordei me dei conta de que, não estava mais naquele lugar horrível. Olhei ao redor e me perguntei onde estava. Foi então que senti aquele cheiro, o cheiro que eu tanto gostava. Como era possível?


Meia confusa, acabei olhando para trás e foi então que eu o vi. Não estava enganada. Estava na casa do Rodrigo e, com ele. Mas mesmo assim ainda não entendia como era possível.
Só entendi quando ele disse que estava naquele lugar e que ouviu os meus gritos.
Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste. O meu Rodrigo frequentava aquele lugar sujo e cheio de mulheres vulgares e com pouca roupa? Será que ele bebia também? Ah, Eu estava tão confusa!

Assim que Rodrigo entrou no tal closet tomei coragem e me levantei, segurando o lençol que era a única coisa que me cobria no momento. Mal levantei e cai sentada na cama novamente.

-Ai!!!-Meu corpo todo doia e como no automático comecei à chorar por lembrar do que passei nas mãos daquele louco.

Olho para meus braços e vejo marcas vermelhas. As marcas de mão daquele nojento. Me sinto suja, imunda. As lágrimas não cessam e meu coração e corpo dói mais que tudo.

Não demora muito, Rodrigo aparece mais uma vez no quarto preocupado só que, agora vestindo uma burmada.

-O que houve?-Ele se abaixa ficando de joelhos em minha frente.-Escutei quando começou a chorar e vim correndo. Sente alguma coisa? doi alguma coisa?-Ele acaricia meus cabelos e olho para ele,  ainda chorando.

-Meu corpo todo doi, Rodrigo...-Paro de falar por causa dos soluços.
-Me sinto su-suja.

Olho para seus lindos olhos azuis e fico ali procurando me acalmar naquela imensidão.

-Oh! Não diga isso, por favor.-Ele me olha com ternura e diz:-Eu estou aqui agora e, você está segura. Não se sinta assim. Acredite, me deixa muito triste.

Contínuo o olhando e percebo que ele logo retribui aos meus olhares e sinto que ele também busca calma em mim, assim como busco nele. Seus olhos se desviam e encara minha boca. Percebendo e torcendo para que acontecesse o que eu mais queria, me aproximei mais dele e fechei meus olhos e esperei. Logo senti seus lábios cobrirem os meus e isso era tão mágico. Ele se aproxima mais, mantendo cuidado para não me machucar, eu acho.

Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]Onde histórias criam vida. Descubra agora