“Eu amo você. Quero fazer tudo com você. Quero me casar com você, ter filhos e envelhecer ao seu lado. E então quero morrer um dia antes de você, para que nunca tenha de viver sem você.” (Julieta Imortal - Stacey Jay)
[...]
Se alguém me dissesse que hoje eu estaria louco por uma garota e que eu iria a pedir em namoro, não acreditaria. Nunca me imaginei assim... tão encantado por alguém, alguém como a safira.Safira é linda, é encantadora, meiga, engraçada e curiosa. Com ela me sinto tão leve que eu posso jurar que poderia voar. Ela me faz sentir o mesmo menino que eu era. Aquele garoto inocente e carente de amor, atenção. Com safira sinto que posso me abrir, que a qualquer momento ou hora ela estará ali para me acolher e ajudar. O que eu posso dizer mais?
Ah! Eu não sei explicar, medir a imensidão do sentimento que para mim é ainda estranho. Não consigo dizer em palavras, então mostro ou pelo menos tento demonstrar com atitudes e atos para ela.Depois do seu sim a abracei com todas as minhas forças, com todo o meu coração e sentimentos estranhos. Estranhos esses que eu podia sentir e sabia que era forte. Forte o suficiente para que suportasse tudo.
Ela retribui com a mesma força e sentimento.
Beijo seus cabelos loiros e sedosos. Queria ter o poder de congelar esse momento para nunca mais esquecer.
A solto aos poucos e olho nos seus olhos e que olhos. Nos beijamos de novo e ficamos assim por um tempo. Depois me deitei na grama Verde e a puxei para mim. Ela ficou do jeito que queria, deitada com sua cabeça em meu peito.-Tem dezoito anos mesmo, né?
Pergunto e beijo sua testa.
-Sim.-Sinto ela sorrir.
-E você?Ela me olha.
-Tenho 29. Em alguns meses faço 30.
-E vai ter festa?-Ela solta risada.
-Não sei se quero.
-Por que não?-Ela faz biquinho.
Sorrio.
-Não curto muito, anjo. Faz muito tempo que não comemoro aniversário.
-Entendi.
Leva sua pequena mão até meu cabelo e começa a acariciar o mesmo.
-E você?
-Nunca tive festa.-Sua voz soa triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando Para Amar[LIVRO CONCLUÍDO COM SUCESSO]
RomanceO acaso que não transformou apenas uma vida, mas sim duas e para toda a eternidade. Rodrigo: um homem com uma vida corrida, cheio de problemas e sem um pingo de felicidade. Ele era direto, frio, curto e sério. Ele não sabia o que era felicidade, não...