Mais uma semana começou, Justin acordou totalmente indisposto e nem um banho queria tomar, mas como ele havia passado o dia anterior inteiro sem tomar, ele foi e como também não tinha comido nada resolveu comer algo rápido, depois escovou os dentes, colocou a farda, ajeitou o cabelo, pegou suas coisas e saiu.
Chegando no colégio, algo um tanto estranho aconteceu, as pessoas começaram a falar com ele, cumprimenta-lo e acenar sorrindo. Justin retribuía a todos, mas sem entender o porquê daquilo.
- Justin! - disse uma voz se aproximando. Ele olhou e viu que era seu amigo Jake.
- E aí cara! - disse ele cumprimentando-o com um abraço.
- Você está ficando popular rapaz! - disse Jake.
- É, eu estou vendo. - disse Justin - O que está acontecendo?
- O que aconteceu na festa sábado se espalhou por todo lugar. - explicou Jake - O pessoal que estava lá contou pra geral o que você fez.
- Sério? - perguntou Justin.
- Sim! - disse Jake - Você tá conhecido como Dj revelação!
- Não achei que isso iria repercutir assim! - disse Justin que já não mostrava a desanimação que estava quando acordou.
- Justin! - disse uma voz que o fez tremer por dentro. Era a voz do Alex.
- Oi! - disse Justin se virando e olhando para aquele rosto tão jovem, porém tão másculo.
- Ontem nós viemos com tanta pressa que eu nem tive oportunidade de te parabenizar pelo show que deu ontem. Muito bom! - disse Alex estendendo a mão.
- Obrigado! - disse Justin apertando a mão dele.
- A gente se vê então... - disse Alex que logo seguiu seu caminho.
- Olha só! - disse Jake - Até o Alex veio falar com você! Parece que você está tirando a sorte grande. Sentiu algo quando ele falou contigo?
- Não sei dizer... - disse Justin - Talvez eu sentiria se não tivesse o visto beijando uma garota na festa.
- Jura?!
- Sim! Parece que nunca tive chance de fato... Já nem vale mais fantasiar nada com ele.
- É... Mas agora você pode ter outros caras interessados em você. - disse Jake - E mais perto do que você imagina.
- Depois da festa pode até que ser. - disse Justin - Mas você sabe que eu já estou interessado em alguém.
- E esse alguém não está interessado em você! - disse Jake sério.
- Eu não teria tanta certeza disso.
- Mas você disse que falou com ele e ele te deu um fora.
- Não foi um fora! - disse Justin - Ele tentou se fazer de desinteressado, mas ele olhava pra mim de uma forma que... eu preciso ficar com ele, aquele homem me deixa...
- Shh! Fala baixo! - disse Jake.
- Aquele homem me deixa louco. - disse Justin diminuindo o volume da voz - E não vou me acalmar enquanto eu não puder ter uma chance.
- Boa Sorte! - disse Jake.
O sinal tocou e eles foram para aula. No intervalo, as coisas não foram diferentes, as pessoas falavam com Justin e davam parabéns pela apresentação. Justin se sentia bem com aquilo, aliás, ele estava sendo reconhecido por algo que ele gostava muito de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - Um Amor Diferente
Romance(+18) Justin, um jovem adolescente de 17 anos com uma vida conturbada, começa a viver um dilema ao se ver atraído por Conrado, um homem maduro de 31 anos que por sua vez estava começando a se envolver com Daniel, um rapaz muito atraente de 25 anos.