Justin acordou animado, ele se levantou primeiro do que todos na casa, escovou os dentes, tomou banho e se arrumo, no espelho ele ajeitou o cabelo e caprichou no visual, aliás, ele ia se encontrar com Conrado e o sorriso em seu rosto entregava a empolgação que ele sentia. Ele mal podia esperar para encontra-lo, desde a noite passada Justin estava com um muito tesão só de pensar que estaria com ele e o almoço que eles fizeram juntos no dia anterior só fez esse desejo de Justin aumentar. Ele sorria se olhando no espelho com um olhar confiante e ao mesmo tempo malicioso, no bom sentido.
- É hoje! -disse Justin pra se mesmo seguido de um suspiro que demonstrava o fogo que ardia em seu corpo.
Sem dizer nada, Justin foi até a cozinha e sem que sua mãe visse ele tomou um copo de leite e umas bolachas, depois pegou sua mochila e saiu.
Naquela mesma manhã um pouco mais cedo, Conrado se levantou com o nascer do dia, como de costume. Ele preparou seu café da manhã e depois de comer foi tomar banho. Depois que terminou, Conrado ficou se olhando no espelho, ele passou a mão no cabelo colocando-o para trás, depois bagunçou fazendo-o cair sobre sua testa. Logo ele começou a refletir sobre algumas coisas, lembrou do Justin e também lembrou do Daniel, ele respiro fundo e olhava em seus olhos no reflexo como quem se perguntava o que iria fazer. Ele estava tão distraído que quase não percebeu quando seu celular começou a tocar, assim que ouviu, Conrado enrolou a toalha na cintura e saiu do banheiro para atender e se surpreendeu ao ver quem estava ligando.
- Daniel?!
- Oi!
- Que surpresa!
- Surpresa boa ou ruim? - perguntou Daniel seguido de um risada.
- Surpresa boa! Ótima na verdade. A que devo essa honra?
- Ah... Eu liguei só pra te dar um bom dia. Queria ouvir sua voz.
- Você não sabe o quanto isso já deixou meu dia melhor. - disse Conrado.
- Quando vamos nos ver outra vez? - perguntou Daniel - Não podemos demorar como da outra vez.
- Não, não! - disse Conrado - Podemos marcar esse final de semana ou...
- Hoje à noite!
- Hoje à noite? - perguntou Conrado.
- É - disse Daniel - Só se você não puder ou não quiser.
- Quero sim - disse Conrado - Claro que quero! Hoje a noite então... Eu ligo pra te confirmar...
- Tá certo! Vou ficar aguardando a noite.
- Ok!
- Tenha um ótimo dia e bom trabalho.
- Pra você também!
Conrado encerrou a ligação e deu um leve sorriso, mas logo lembrou que precisava terminar de se arrumar e assim fez.
Minutos depois, Conrado já estava a caminho do trabalho e não demorou muito para que ele chegasse lá. Quando chegou ele estacionou o carro abriu a porta do prédio e subiu até seu escritório. Lá ele não perdeu tempo e começou a organizar algumas coisas, juntar algumas latas de tintas vazias para jogar fora, separar rodos sujos que precisavam lavar e em poucos minutos o tudo já estava arrumado.
Conrado estava tão concentrado na arrumação que nem notou quando Justin entrou no prédio e subiu as escadas, quando ele percebeu, o jovem já estava parado na porta de sua sala, ele lembrou então que tinha chamado Justin e logo lembrou o motivo também e deu um leve sorriso. Mas Justin continuou olhando para ele com os olhos cerrados de uma forma que fez Conrado se sentir um pouco inibido. Justin olhava para Conrado com tanto tesão nos olhos que Conrado logo começou a sentir o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - Um Amor Diferente
Romance(+18) Justin, um jovem adolescente de 17 anos com uma vida conturbada, começa a viver um dilema ao se ver atraído por Conrado, um homem maduro de 31 anos que por sua vez estava começando a se envolver com Daniel, um rapaz muito atraente de 25 anos.