2- A Aproximação

4.2K 419 182
                                    

                   Justin acordou cedo, levantou-se rápido e logo estava pronto para mais um dia de aula, foi até para comer alguma coisa e encontrou sua mãe, que sem dar um bom dia já foi dizendo:

- Hoje eu vou precisar sair. Vou resolver umas coisas e volto mais tarde, não sei se estarei aqui quando você chegar da colégio. Então se vire para preparar seu almoço.

                   Justin não disse nada, apenas concordou com a cabeça e saiu.

                 No caminho, ele contava os passos para chegar na praça onde havia a construção, ansioso para rever aquele homem. Mas para sua decepção, Justin não o viu, na verdade não havia ninguém trabalhando ali, pensou então que fosse cedo demais, na volta com certeza ele o encontraria.

                   Chegando na escola, Justin encontrou seu amigo Jake, que logo que o avistou veio caminhando em sua direção, Jake usava tênis pretos, uma calça da mesma cor rasgada nos joelhos, uma camisa branca escrito "ROCK" e uma jaqueta preta de couro, ele tinha uma tatuagem no pescoço de uma flor verde e azul, em sua mãe esquerda havia uma rosa vermelha e na outra mão em cada dedo, com exceção do polegar, havia uma letra formando a palavra "L O V E". Seu cabelo era preto, curto e arrepiado, suas sobrancelhas tinhas ricos e seus olhos eram azul claros e usava brincos pretos.

- E ai cara! - disse ele ao se aproximar. Os dois se cumprimentaram com um aperto de mão seguido de um abraço. - Como está se sentindo hoje?

- Melhor! - disse Justin - Você sabe que não sou de me abalar por muito tempo com algo.

- Que bom - disse Jake - Ontem eu mal te vi aqui, estava tão pra baixo.

- Ontem eu não estava muito legal, mas estou mais animado hoje.

- E o que te deixou tão animado assim? - perguntou Jake - Eu sei que não foi nenhuma garota.

- Não. - disse Justin sorrindo - Definitivamente não foi uma garota.

- Então o que? - continuou Jake - O Alex te deu condição?

- Isso nunca vai acontecer. - disse Justin - Sabemos que provavelmente ele é hetero!

- Nunca se sabe. - disse Jake - Eu já fiquei com caras que antes jurava que fossem héteros, até eles juravam isso, então isso não quer dizer nada. Afinal, você mesmo fala que ele fica te olhando as vezes. Vai que...

- Nem vem com essa. - disse Justin interrompendo o amigo - Eu não vou acreditar nessa chance. Não há chance. Aliás, eu estou começando a me interessar por outra pessoa.

- Ah é!? - perguntou Jake um pouco surpreso - E quem seria essa pessoa? - Mas antes que Justin pudesse responder o sinal tocou e eles tiveram que ir para sala.

            O que aconteceu durante a manhã é irrelevante para nossa estória, tirando os momentos que Justin se via olhando para Alex, o que quase sempre acontecia. E vez ou outra, ele também o olhava, mas Justin nunca soube se ele o olhava pela mesma intenção, ou por estranhar o fato de estar sendo encarado tanto, mas preferia acreditar na segunda opção, então controlava seus olhos para não correr o risco de Alex desconfiar de nada.

               No final da aula, todos foram embora e Justin já estava animado para passar pela praça novamente. Antes de ir, ele falou com Jake, se despediu e marcaram de andar de skate à tarde. Depois ele seguiu o caminho até a praça e chegando lá já notou que os homens estavam trabalhando ali. Animado, passou bem na frente do prédio e olhou para todos os lugares procurando aquele homem ruivo de olhos verdes que não saia de sua mente. Mas Justin não viu, provavelmente estava dentro do prédio resolvendo alguma coisa. Seguiu seu caminho para casa e torceu para o ver a tarde quando fosse encontrar o Jake.

THREESOME - Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora