No domingo, Justin voltou da festa pela manhã, ele estava extremamente exausto mais ao mesmo tempo muito feliz. A festa tinha sido ótima e como da outra vez, todos parabenizaram e elogiaram o trabalho. Quando chegou em casa seus pais ainda estavam dormindo e como estava cansado resolveu dormir também.
Ao acordar, pela tarde, Justin já foi abordado por seu pai que queria saber como tinha sido a noite na festa.
- Que horas você chegou ontem a noite? - perguntou ele - Te esperei até tarde.
- Na verdade eu cheguei hoje de manhã. - disse Justin com a voz arrastada de sono.
- O que ficou fazendo esse tempo todo lá? - perguntou o pai dele.
- Trabalhando! - disse ele como se fosse algo óbvio.
- Sendo o Dj eu não poderia sair na metade da festa. - disse Justin se espreguiçando.
- Não gostei nem um pouco dessa ideia. - disse o pai de Justin - Não é um trabalho digno.
- Por falar nisso! - disse Justin se levantando e pegando em sua mochila um envelope com o dinheiro que tinha ganho na festa. - Quero que fique com a metade, para ajudar na casa.
- O que é isso?
- O dinheiro que ganhei com o meu trabalho! - disse Justin.
- Tudo isso?! - perguntou o pai dele surpreso.
- É... - disse Justin - É o valor que um Dj ganha. Embora o senhor pense que não seja o trabalho digno, eu não estou fazendo nada demais, é honesto e você tem que concordar que eu ganho muito mais em uma noite do que ganharia em um mês trabalhando em outro lugar.
- Está certo! - disse o pai dele - Mas ainda não quero que pense em levar isso a sério.
- Estou pensando sim! - disse Justin - Eu não estou conseguindo emprego, errei em não ter aproveitado a oportunidade que me deu na sua empresa, mas agora consegui algo que eu gosto de fazer e que ganho bem... se aparecer outro trabalho desse, eu vou aceitar.
O pai de Justin poderia se irritar com o que ele disse indo contra a sua palavra, mas ao ver o tanto que ele tinha ganho só naquela noite, ele começou a ver que aquele dinheiro vindo tão fácil poderia ser bom por um tempo.
- Saiba que eu não vou bancar isso! - disse o pai dele.
- Não preciso! - disse Justin - Agora tenho meu dinheiro pra isso.
Justin foi para o seu quarto e dormiu o dia inteiro, quando acordou já era no início da noite, Jake o chamou para sair com uma galera, mas ele estava exausto e resolveu ficar em casa para repor as energias para ir à escola no dia seguinte.
Naquela noite, Conrado estava em sua casa, logo que anoiteceu ele se arrumou para ir até a casa de Daniel, desde que o mesmo o ligou convidando-o, ele mal podia esperar para chegar esse momento. Depois que terminou ele saiu, pegou o carro e foi embora.
Quando chegou na casa de Daniel ele estacionou o carro e subiu até seu apartamento, bateu na porta e não demorou para que Daniel a abrisse. Ele estava tão bem arrumado e trazia em seu rosto aquele sorriso encantador, logo Conrado se viu admirando aquele rapaz.
- Oi! - disse Daniel.
- Oi! - disse Conrado - Boa Noite.
- Boa! - disse Daniel - Você veio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - Um Amor Diferente
Roman d'amour(+18) Justin, um jovem adolescente de 17 anos com uma vida conturbada, começa a viver um dilema ao se ver atraído por Conrado, um homem maduro de 31 anos que por sua vez estava começando a se envolver com Daniel, um rapaz muito atraente de 25 anos.