14 - Quem Se Importa De Verdade!

2.1K 293 87
                                    

                    Justin acordou perto da hora de ir para a escola, ele correu para se arrumar e depois foi comer alguma coisa. Chegando na cozinha ele encontrou sua mãe lavando os pratos e ela estava com uma cara nada boa.

- Bom dia mãe! - disse ele.

- Bom dia - respondeu ela de uma maneira extremamente fria.

- Aconteceu alguma coisa mãe? - perguntou Justin.

- Porque teria acontecido algo? - perguntou a mãe dele ainda fria e um pouco grossa.

- É que... Desde ontem a senhora está assim. - disse ele - Parece irritada com alguma coisa.

                     A mãe de Justin se manteve em silêncio e continuou lavando os pratos.

- Então... o que tem pro café da manhã?

- Não sei! - disse ela virando-se para ele - Agora que você está ganhando dinheiro pode muito bem se virar pra comer.

- O que? - perguntou Justin sem entender muito - Espera... O motivo de a senhora estar assim é eu ter ido trabalhar numa festa.

- Escute aqui... - disse ela extremamente irritada - Seu pai pode até ter aceitado isso, mas ele só fez isso pelo interesse no dinheiro que você ganha, ele não está nem aí pra você! Eu não apoio isso, não gosto e não quero que você faça isso!

- Isso o que mãe!? - perguntou Justin - Trabalhar na noite em festas??? Ou ganha meu próprio dinheiro e não ser mais dependente seu?

- O que está dizendo? 

- É o que parece! - disse Justin - Parece que você e meu pai querem me prender aqui, querem fazer de mim eternamente uma criança, só que eu não sou mais uma criança e vocês sabem disso, mas não querem aceitar, não gostam de me ver sair e tomar as minhas decisões, não gostam de me ver dando meus próprios passos porque sabem que assim vocês não vão mais poder me prender aqui e tentam controlar isso!

- A gente tenta fazer o que é melhor pra você! Estamos buscando o melhor pra você!

- Não! Estão tentando o melhor pra vocês! E de agora em diante eu vou seguir meus próprios passos, se vocês não aceitarem... dane-se! Eu não estou em busca disso mais... Cansei!

- Então... se você quer autonomia e agora tem dinheiro pra isso... Vai se virar sozinho! 

- Vai me botar pra fora de casa? - perguntou Justin.

- Não! - disse a mãe dele - Mas vai ter que se virar pra comer e pra ter roupa lavada.

- A senhora deveria estar feliz por eu não ser mais aquele menino besta que baixava a cabeça. Não se preocupe que quando eu tiver condições... eu vou embora!

                   Depois disso, Justin saiu sem comer qualquer coisa, sua mãe parecia estar ainda mais irritada e não gostou da ideia de seu filho estar conseguindo se virar sozinho.

                    No colégio, Justin foi cumprimentado e elogiado por todos que estavam na festa na noite passada. Ele estava se tornando muito popular ali e quase todos queriam se aproximar e fazer amizade, mas Justin sabia que não eram todos ali que deveriam ser seu amigo de fato, poucos eram os de confiança.

- E ai celebridade! - disse Jake ao encontra-lo no corredor.

- Fala Jake. - disse Justin - Como você tá?

THREESOME - Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora