17 - Consequências

2K 290 90
                                    

               Apesar do dia péssimo que Justin teve, pela manhã ele resolveu tentar seguir de cabeça erguida, ele sabia que não adiantaria de nada ficar em casa preso, então ele levantou cedo e se arrumou para ir ao colégio, seus pais nem falaram com ele, mas ele ignorou e tentou relevar. 

           Se a vida de Justin já não era fácil antes imagina agora que seus pais descobriram sobre seu desejo por homens e desde que eles viram o site de pornografia gay aberto em seu computador a relação naquela casa não foi das melhores. Mas Justin estava disposto a tentar seguir sua vida.

           Chegando no colégio, Justin seguiu de cabeça baixa pelos corredores e torceu para não encontrar o Jake, ele não sabia com que cara iria olhar para ele e sem falar que ele ainda estava chateado.

            Em sua primeira aula Justin sentiu que algumas pessoas olhavam pra ele e teve a impressão que elas estavam cochichando e rindo. Alguns garotos de fato olhavam para ele e falavam algo entre eles que Justin não conseguia ouvir e em seguida riam, Justin estava tão mal que nem deu bola. "Eles devem estar zoando a minha cara de acabado" pensou ele.

           Quando a aula acabou Justin seguiu para outra sala, mas lá não aconteceu nada demais, porém no intervalo algo aconteceu. Justin estava andando em direção a área de alimentação quando de repente cinco garotos, que Justin nunca foi com a cara, pararam perto dele e foram falando.

- E ai Justin! - disse um deles - Batendo muita punheta? 

- O que? - perguntou Justin sem entender. O outro garoto falou tão auto que muitos pararam pra ouvir, aliás ele falou algo que chamou a atenção.

- Soube que seu pai te pegou vendo um pornô gay!  - disse o mesmo garoto rindo da cara do Justin, os outros também riram.

- Como você sabe disso? - perguntou Justin olhando ao redor que todos estavam ouvindo.

- Então é verdade? - perguntou o garoto - Tu é gay? 

- Eu não sei do que está falando! - disse Justin começando a ficar nervoso.

- Meu pai trabalha com o seu - disse o garoto - E ele me contou que o seu pai disse que te pegou vendo pornografia gay e que estava decepcionado contigo. Pelo visto não é tão macho e pegador quanto todos achavam.

              Os garotos riram novamente.

- Ele pode até ser pegador - disse outro garoto -, mas ele deve gostar de pegar outra coisa.

            E novamente os outros riram ainda mais.

- Tenho certeza que você já bateu muitas pensando no Alex! Afinal... todo mundo sabe que você é afim dele.

               Justin estava com tanto ódio daqueles garotos que não conseguia dizer uma palavra, Justin nunca teve nenhum problema com eles, mas também nunca foi tão próximo, ele sabia que eles tinham inveja do Justin por ser tão popular e por causa das garotas serem afim dele. Ao descobrir a verdade eles viram a oportunidade de colocá-lo para baixo. 

                Justin ficou sem chão, todos olhavam pra ele e alguns até riam, Justin olhou para o lado e viu o Alex parado logo ali, ouvindo tudo aquilo. Imediatamente ele saiu correndo sem falar nada, os garotos continuaram rindo. Alex que tinha visto tudo caminhou até o garoto que mais falou e o empurrou contra parede.

- Qual é o seu problema Alex? - perguntou ele.

- Você é um idiota! - disse Alex.

THREESOME - Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora