11- Venha Comigo!

2.5K 296 45
                                    

             Conrado estava tentando não se render a Justin, mas ele não conseguia olhar para o garoto e não lembrar o quão foi bom o momento que eles tiveram naquela sala e o quanto ele desejava que aquilo se repetisse. De repente, ele começou a ficar excitado, pois estava imaginando a boca de Justin em seu pau, chupando e deixando bem molhado, coisa que não rolou quando eles ficaram. Para ele aquele pensamento era tão errado e ao mesmo tempo tão excitante e atraente que fazia Conrado não saber se queria desejar aquilo ou não.


               Conrado não podia ficar daquele jeito, pois um dos trabalhadores poderiam entrar e vê-lo assim, então ele saiu e foi até o banheiro, para não ser pego de pau duro. Chegando lá ele abriu a calça jeans e tirou seu pau da cueca, fazendo isso a imagem de Justin ajoelhado em sua frente lhe veio na mente e isso não ajudava em nada a seu pau descer. Conrado segurou no membro duro e bateu uma de leve, mas logo resistiu, aliás ele não era muito de se masturbar. Ele guardou o pau novamente e lavou o rosto na pia do banheiro, quando estava começando a ficar normal ele então saiu e voltou a sua sala.

            Conrado veio caminhando calmamente, mas teve uma grande surpresa quando chegou na porta da sua sala e viu Justin parado ali, encostado na mesa o encarando. 

- Justin?!  - disse ele.

- Oi Conrado! - disse Justin.

- O que faz aqui? - perguntou ele.

- Vim te ver! - disse Justin - Desde anteontem não consigo tirar você da minha cabeça. Do que fizemos.

- Alguém pode te ver aqui! - disse Conrado.

-  É uma pena você não estar sozinho como estava daquela vez. - disse Justin.

               Conrado não disse nada, apenas continuou olhando para Justin.

- Eu não paro de pensar naquele momento e em fazer outra vez - disse Justin - Queria saber se pensa a mesma coisa.

- Estou trabalhando! - disse Conrado - Melhor nos vermos outra hora.

 Justin baixou a cabeça com uma expressão triste e depois olhou para Conrado com o olhar mais fofo que poderia fazer.

- Posso pelo menos te pedir um beijo! - dito isso Justin foi se aproximando de Conrado devagar até colar seu corpo ao dele, em seguida aproximou seu rosto e encostou seus lábios aos dele, colocando a mão em sua nuca e começou a beija-lo, Conrado aos poucos foi deixando o beijo acontecer, Justin estava louco pra fazer aquilo, ele o beijava com tanta vontade e desejo que Conrado não pôde deixar de sentir o mesmo e logo os dois estavam envolvidos em um beijo ardente e excitante. Conrado caminhou empurrado Justin contra a mesa enquanto ainda o beijava, mas eles ouviram um barulho vindo do corredor e logo pararam de fazer aquilo. 

- Vem alguém? - perguntou Justin.

- Vou olhar... - disse Conrado que caminhou até a porta e colocou a cabeça pra fora. Ele não viu nada ali, mas com certeza algum de seus homens estavam por perto.

- Melhor eu ir não é? - perguntou Justin que também estava com medo de ser pego ali.

                  Conrado olhou o garoto de cima a baixo e não escondeu em seu olhar o desejo que estava sentindo. 

- Não! - disse ele - Espere ai!

                 Conrado saiu da sala e fechou a porta, Justin não entendeu o que ele iria fazer, mas não ligou em esperar ali, pois ele sabia que Conrado, assim como ele, queria sentir novamente aquele prazer imenso que sentiram há dois dias. Depois de alguns minutos Conrado voltou e abriu a porta.

THREESOME - Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora