Justin fechava os olhos enquanto sua mão massageava lentamente seu pau sobre a cueca, ele estava deitado em sua cama e seus pensamentos começaram a recriar os traços de seu colega de sala, Alex, que desde que o conheceu há dois anos, vem povoando suas fantasias mais quentes. Pondo sua mão por dentro da cueca, ele segurou firme seu pau, que já estava duro e apertou forte enquanto começava a estimular para cima e para baixo. Depois de um tempo, Justin o tirou pra fora e começou a se masturbar pensando naquele jovem de pele bronzeada, olhos castanhos claro, cabelos arrepiados e corpo malhado. Imaginava seus braços o agarrando e seu corpo despido sobre o dele enquanto o beijava bem devagar. Justin ainda era virgem, mas o que via nos filmes era o bastante para criar situações com o Alex que o deixava louco de tesão. Justin começou a bater mais rápido, sua respiração ficou mais intensa até que ele gozou sobre sua barriga, se controlando para não fazer nenhum barulho. Após um profundo suspiro, ele lambeu um pouco da porra que havia sujado a mão, se levantou e foi até o banheiro tomar um banho.
Não têm sido dias fáceis para Justin, desde que se mudou para uma pequena cidade pacata do interior, nada em sua vida parece ter muita graça. Sua relação com seus pais não é boa, pois ele sempre foi um menino "meio rebelde" e seus pais não gostavam de algumas atitudes dele, sem falar que eles têm mentes muito fechadas e conservadoras e jamais aceitariam o fato de seu filho ser gay. Mas apesar dos problemas o jovem tentava levar a vida com bom humor.
Justin tem 17 anos, pele clara, olhos castanhos mel e cabelos castanhos claro, quase loiros. Corpo magro, porém bem definido, nem muito alto, nem muito baixo, tinha um tamanho normal para a sua idade.
Nossa estória começa em uma manhã de segunda-feira, Justin já tinha voltado do banho e vestido uma roupa limpa, usava agora uma calça preta e sapatos marrom, estava sem camisa e com uma touca preta na cabeça, com seu jeito despojado de sempre. Sentado na cama, ele estava tocando seu violão, que era um dos seus robes favoritos além de andar de skate, tentava criar uma melodia quando foi interrompido por uma voz.
- Não vai pra escola hoje? - a voz era da mãe de Justin.
Justin respirou fundo, guardou seu violão, vestiu a camisa do colégio e logo após pegar a sua mochila saiu do quarto.
- Vai se atrasar de novo, não é? - disse a mãe de Justin como quem começa a dar um sermão.
- Bom dia mãe! - disse ele em tom frio e seco.
- Não vai comer nada antes de sair? - perguntou ela. Mas antes que pudesse responde-la, ele saiu e bateu a porta com força.
Justin seguia a pé para escola todos os dias, embora não seja muito perto de sua casa ele gostava da caminhada, mesmo sem muita coisa a se apreciar ele conseguia distrair a mente. No caminho, ele sempre passava por uma pequena praça, onde haviam alguns estabelecimentos comercias e alguns prédios, entre esses prédios havia um que sempre estava vazio, apenas com a porta de baixo, sem janelas e sem pintura, parecia abandonado. Porém, naquela manhã Justin percebeu que havia alguns homens trabalhando ali, mas não deu muita importância.
Na escola Justin teve um dia normal, monótono e sem muita novidade como qualquer outro. Como não tinha amigos, sua vida social era muito restrita, mas isso não fazia dele um antissocial completo, pois seu jeito descolado e sua forma de tratar bem as pessoas o tornava querido por todos e até desejado por alguns, pois ninguém deixava de notar a sua beleza. Muitas garotas tinham uma queda por ele, mas seu coração na verdade batia mais forte pelos garotos da escola, especificamente o Alex, que foi sua paixão desde que ele chegou ali há três anos. Mas claro que Justin nunca contou nada a ele, ninguém desconfiava de sua sexualidade, pois Justin era muito discreto sem se esforçar pra isso. O único que sabia era o seu melhor amigo Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - Um Amor Diferente
Romance(+18) Justin, um jovem adolescente de 17 anos com uma vida conturbada, começa a viver um dilema ao se ver atraído por Conrado, um homem maduro de 31 anos que por sua vez estava começando a se envolver com Daniel, um rapaz muito atraente de 25 anos.