10- Uma Nova Tentativa

2.6K 290 95
                                    

                   Conrado enchia o copo de Gabriel de cerveja enquanto conversavam, já era noite e os dois estavam em sua casa. Eles estavam sentados no sofá da sala e em meio a tantos assuntos Conrado não pôde deixar de contar para o seu amigo o que havia acontecido mais cedo.

- Deixa eu ver se entendi bem... - disse Gabriel - Você transou com ele?!

- Sim! - disse Conrado.

- Mas ontem mesmo você estava dizendo que isso era errado...

- Eu sei, mas... ah! Você mesmo disse que se os dois quisessem não tinha nada de mais. E aquele moleque me provoca, ele entrou no meu escritório sem eu ver e ficou me olhando de uma forma que... não resisti!

- Safado... - disse Gabriel com um sorriso de canto de boca - Deve ter acabado com ele.

- Não fale desse jeito...

- Você foi mais gentil então? Mais romântico?

- Não... Confesso que fui meio selvagem.

- Eita... tava na vontade não foi?

- Demais!! - disse Conrado.

- Eu sei bem como você é quando fica um tempo sem sexo, quando transa domina a pessoa de uma forma que... é interessante! - disse Gabriel seguido de uma risada.

- Ôh palhaço... Eu estou falando sério! - disse Conrado dando um leve sorriso, mas logo o desmanchou.

-  O que houve? - perguntou Gabriel - A transa não foi boa?

- Foi ótima! - disse Conrado.

- Então porque essa cara? ... Se arrependeu do que fez? 

- Não sei... - disse Conrado.

- Você disse que foi ótimo e isso é o que importa.

- É mas, sei lá... e se ele aparecer lá outra vez?

- "Se"? - disse Gabriel - Ele vai! Com certeza, quem é que pega você e não quer repetir?

- Daniel! - disse Conrado como se tivesse lembrado de algo que o deixou um pouco chateado.

- Ah cara! Daniel tá fazendo cu doce, esse garoto ai o... é...

- Justin!

- É! ... O Justin, ele tem atitude, ele pode ser novo, mas pelo que você disse ele quando quer algo corre atrás e não faz drama.

- É... - disse Conrado.

- Se ele quiser outra vez você vai ficar com ele de novo? - perguntou Gabriel.

- Não sei. - disse Conrado.

- Você quer ficar com ele outra vez?

- Não sei...

- Você não sabe de nada?

- Como fica o Daniel? E se ele descobrir que estou ficando com outra pessoa?

- A fila anda... - disse Gabriel - Não deu assistência abriu concorrência.

- Eu tenho muito respeito pelo Daniel. - disse Conrado - Não posso pensar dessa forma, ele tem seus motivos.

- Mas também tem muito tesão pelo Justin - disse Gabriel - E você já viu que ele dá conta.

 - Você não está me ajudando muito sabia? - disse Conrado.

THREESOME - Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora