20 - O Resultado Da Indecisão

2K 269 67
                                    

                   Os dias que se sucederam foram bastante intensos, Conrado havia ficado mal depois da briga com Daniel, ele não contou a Justin o que houve, pois não queria que o garoto se sentisse culpado. Mas ele percebeu a sua mudança de comportamento, Conrado passou o final de semana sério, quase não fazia brincadeiras com Justin como antes, ele estava com um peso enorme em sua mente isso resultava na maneira que ele se portava durante o dia. O final de semana não foi muito agradável para Justin que algumas vezes teve que presenciar certas situações onde Conrado se mostrava um pouco grosso e agia de forma fria.

                  No meio da semana, Justin não suportando mais aquela situação decidiu que iria tirar pergunta e descobrir o que estava acontecendo. Então ele esperou Conrado chegar do trabalho e o chamou para conversar.

- O que está havendo Conrado? - perguntou ele. Conrado não fez cerimônia, ele sabia exatamente sobre o que o garoto estava falando e sabia também que uma hora ou outra ele iria querer falar sobre.

- Eu estou percebendo que você está deferente. - continuou Justin - E isso vem acontecendo desde que você foi na casa do... do seu... seu namorado... eu não sei o nome dele. Eu sei que não devia ter acontecido aquilo entre a gente e talvez tenha sido isso que te deixou assim...

- Justin! - disse Conrado interrompendo-o depois de ter se mentido em silêncio - Eu fui conversar com... "ele" e contei tudo! Sobre você, sobre a gente e tudo que vem acontecendo. E a gente não está mais juntos, embora eu ainda goste muito dele e ele de mim, eu não posso ficar com um se eu ainda tenho fortes sentimentos por outro.

- Porque não me contou isso? - perguntou Justin

- Porque eu não queria que você se sentisse culpado!

- É claro que eu me sinto culpado! - disse Justin - Você brigou ele por minha causa!

- Não Justin! O culpado sou eu que por não controlar o que sinto acabei confuso!

- Mas isso não teria acontecido se eu não tivesse vindo pra cá! - disse Justin.

- Ei! - disse Conrado como um sermão - Não fale assim! E não me arrependo de ter lhe trazido pra cá e em nenhum momento me arrependi. Se eu estou nessa situação foi porque eu mesmo me coloquei nela.

- E agora? - perguntou Justin.

-  Agora eu não posso decidir nada Justin! - disse Conrado - Não posso voltar com ele mais também não posso ficar com você, eu estaria fazendo jogo duplo! E não quero mais isso!

  - Se for um problema pra você me fale e eu vou embora - disse Justin -, você me ajudou muito mas não quero estar aqui se estiver te prejudicando.  

- Não! - disse Conrado - De forma nenhuma vou deixar você ir embora, cuidar de você é uma das minhas maiores prioridades!

- Eu não sou uma criança Conrado! - disse Justin.

- Mas também não tem onde ficar! E eu... eu...

- Você o que?

- Deixa pra lá Justin... eu peço desculpas pelo jeito que tenho me portado! Não vou mais agir assim.

- Que bom! - disse Justin - Porque você estava começando a ficar insuportável.

            Os dois riram e depois Conrado puxou Justin dando um forte abraço nele.

- Tem certeza que não tem nenhum problema não é? - perguntou Justin.

- Vamos esquecer isso! - disse Conrado - Isso é uma coisa que eu tenho que resolver.

THREESOME - Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora