O dia ainda estava amanhecendo e Justin já estava sentado em sua cama com seus braços sobre seus joelhos dobrado e seus olhos ainda estavam inchados. Ele não conseguiu dormir direito e ainda chorou boa parte da noite. Como não tinha aula, pois era sábado, ele ficou por um bom tempo assim, sem pressa de levantar. A dor ainda pulsante em seu rosto o fazia lembrar da mão pesada de seu pai. Não foi a primeira vez que seu pai havia batido nele, desde que Justin começou a viver de acordo com seus desejos, seu pai já o agrediu várias vezes e muitas delas ele chegou a machuca-lo. Por mais que Justin já tivesse tentado mudar isso, conversando ou até mudando um pouco seu jeito, nada mudava, ele sempre achava um motivo para implicar com ele. Mas naquela manhã Justin estava certo de que não iria mais baixar a cabeça, ele não ia viver mais daquela forma e mesmo que seus pais não aprovem, ele iria fazer o que seu coração mandasse. Afinal Justin não fazia nada de errado, não havia razões para seus pais serem tão rígidos com ele.
À tarde, indo contra tudo que seus pais haviam dito, Justin foi se encontrar com Jake na praça. Apesar de seus pais não aprovarem essa amizade Jake era a única pessoa que Justin tinha ao seu lado nesses momentos. Os dois sentaram num banco da praça e logo entraram no assunto, foi quando Justin contou o que houve na noite passada.
- Que foda cara... - lamentou Jake - Sinto muito por isso! Eu nem sei o que dizer...
- Tudo bem! - disse Justin - Não é culpa sua.
- Pelo visto então você não vai na festa hoje noite...
- Vou! - disse Justin - Eu não vou ficar baixando a cabeça. Se eu demonstrar fraqueza é ai que eles me dominam. Preciso viver minha vida, Jake.
Ao dizer isso os olhos de Justin encheram de lágrimas e as palavras se embolaram. Jake conseguindo sentir a dor de seu amigo se aproximou e o deu um forte abraço. Depois disso eles mudaram de assunto e aos poucos Justin foi se animando e deixando de lado aquela tristeza. No meado da tarde Jake decidiu ir embora, pois precisava se arrumar para ir a festa mais tarde, ele era um dos organizadores e então tinha que ir mais cedo. Justin por sua vez, não queria ir pra casa, aliás a festa era só a noite e ele não tinha o que fazer em casa até lá. Então, Justin foi até a rua onde Conrado trabalhava e ficou sentado no muro em frente esperando pra ver se ele estaria ali.
Como era sábado, Justin achou que ele poderia não estar ali, mas pra sua alegria, o prédio estava aberto e logo ele deduziu que Conrado poderia estar ali.
Ficou ali por alguns minutos e quando já estava pensando em ir embora, apontou na esquina da rua um homem de camisa preta, calça jeans e óculos escuros. Ao se aproximar Justin viu que era exatamente quem ele estava esperando. Conrado vinha carregando uma sacola na mão. Ao ver o garoto sentado no muro ele o encarou friamente, Justin tentava controlar seus desejos, mas eram notáveis em seu olhar sobre Corado. Ao chegar na entrada do prédio Conrado se virou e olhou para Justin e logo em seguida entrou e fechou a porta.
Conrado estava começando a se incomodar de verdade com Justin, talvez por ter medo de não resistir àquele garoto jovem tão bonito que insistentemente estava dando em cima dele. Ele entrou e foi até seu escritório e depois de colocar a sacola em cima da mesa ele olhou pela janela e não viu mais o garoto sentado ali. De repente ele ouviu a campainha do prédio. Dias de sábado Conrado ficava sozinho no prédio pela tarde, assim como era nos dias de semana pela manhã cedo. Então ele se levantou e desceu para ver quem estava lá.
Ao abrir a porta ele encontrou Justin, apesar dele ficar tanto tempo ali parado Conrado nunca imaginou que ele fosse um dia tocar a campainha. Logo que ouviu Conrado saiu ficando na frente dele e sem dizer uma palavra ficou olhando para o garoto. Justin olhava para ele com tanto desejo que parecia que ia o agarrar a qualquer momento, mas é claro que ele não teria essa coragem, sabendo disso Conrado parecia provocar o garoto cruzando os braços mostrando assim os músculos grandes que ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - Um Amor Diferente
Romance(+18) Justin, um jovem adolescente de 17 anos com uma vida conturbada, começa a viver um dilema ao se ver atraído por Conrado, um homem maduro de 31 anos que por sua vez estava começando a se envolver com Daniel, um rapaz muito atraente de 25 anos.