9- Do Acaso Ao Prazer

3.1K 324 99
                                    


             Justin acordou pela manhã sem vontade alguma de levantar da cama, ele virava de um lado para o outro e seu único desejo era continuar ali o resto da manhã inteira. De repente, ele ouviu a notificação do seu celular, era uma mensagem do Jake. Justin esticou o braço e pegou o celular que ele deixava sempre em cima do criado ao lado da cama. 

                "Não vem hoje!?" - dizia a mensagem de Jake. Justin então olhou as horas e viu que já deveria estar na escola há quarenta minutos. Eles deu um pulo da cama e correu para o banheiro, sua mãe não estava em casa, provavelmente saiu antes do horário dele acordar e por isso não o chamou. Justin vestiu uma bermuda preta, pois sua calça estava toda amassada e não daria tempo ajeitar, colocou a camisa do colégio e na pressa, ao invés de pentear o cabelo ele colocou um boné. Depois de estar pronto, Justin bebeu apenas um copo de suco e saiu de casa correndo.

                Quando chegou no colégio, ele não conseguiu mais entrar, pois ali havia uma regra de horário e quem chegasse meia hora após o início das aulas, não poderia mais entrar. Justin então foi obrigado a voltar, mas não podia ir para casa, pois se sua mãe descobrisse que ele se atrasou, com certeza seria mais um motivo para ela falar o dia inteiro ou a semana inteira. Justin então foi para o único lugar que lhe passou pela mente. 

                 Justin foi para a praça e sentou em um dos bancos, ele reparou que o prédio que Conrado trabalhava estava fechado, aparentemente não havia ninguém. Ele ficou ali durante um bom tempo, até que em um determinado momento avistou na esquina o carro de Conrado vindo. Seu corpo logo teve um choque de adrenalina e seu coração começou a bater mais rápido, ele não estava muito distante do prédio, propositalmente é claro, e logo não conseguiu tirar os olhos do veiculo que se aproximava.

                      Conrado estacionou o carro a alguns metros do prédio e logo que parou viu Justin sentado na praça o encarando. Ele desceu do carro e também encarou o garoto, ele usava óculos escuro, mas deu pra perceber a frieza em que ele olhou para Justin, como se não tivesse gostado de vê-lo ali, ele carregava um saco com algumas coisas que iria usar no trabalho e depois que bateu a porta do carro caminhou até a entrada do prédio destrancou a porta e antes de entrar olhou novamente para Justin, que não para de encara-lo, e em seguida entrou.

                      Justin não podia evitar de sentir uma vontade incontrolável de ir até lá novamente, mesmo sabendo que foi avisado para não aparecer mais ali. Porém ele lembrou que uma vez Conrado disse que pela manhã ele ficava sozinho no prédio resolvendo algumas coisas e os trabalhadores só chegavam a tarde. Em seguida ele também lembrou que no dia anterior Conrado estava com receio de ser visto com ele por um dos homens que trabalhavam ali, então Justin começou a pensar que se estivesse a sós com Conrado naquele prédio, poderia haver uma chance de ficar com ele. 

                       Pode até parecer sem sentido, mas a mente de Justin estava buscando alguma razão para ele entrar no prédio novamente e ver aquele homem maravilhoso que tanto desejava. E movido por esse desejo, ele levantou-se, colocou a mochila nas costas e foi até lá. Chegando na porta Justin pensou em como iria chamar Conrado, mas logo notou que a porta estava aberta, sem pensar muito ele a abriu devagar e entrou da mesma forma.

                    Justin pensou em usar a desculpa de que queria usar o banheiro novamente para estar ali, então ele foi até lá. Mas o banheiro estava fechado e ele notou que a luz estava acesa por debaixo da porta, só poderia ser Conrado que estava ali. Seu coração gelou e ele pensou em voltar e ir embora, mas no meio do caminho ele parou e olhou pra trás, sem pensar muito ele mudou de ideia e subiu as escadas indo em direção a sala que Conrado trabalhava. 

THREESOME - Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora