Capítulo 1

573 35 22
                                    

POV SORA

Eu me encontrava mais uma vez na entendiante sala de aula, observando pela janela os garotos mais velhos correndo lá fora. Um garoto em especial, Roxas, o loiro de olhos azuis. Eu sabia muitas coisas dele, 18 anos, gostava de andar de moto com os amigos, estava no último ano, morava a dois andares acima do meu, no mesmo prédio. O que fazia com que eu soubesse tanto, era o fato de que Ventus, seu irmão mais novo, da mesma idade que eu, era meu melhor amigo desde que nascemos.

Desde pequenos andamos juntos por todos os lados, e ele é a pessoa que eu mais confio, principalmente para falar sobre os sentimentos que comecei a ter de uns dois anos pra cá em relação a seu irmão mais velho. Hoje, com 15 anos, eu sei muito bem que tipo de sentimentos são aqueles, mas Ven é a única pessoa que realmente sabe.

– Olhando o Roxas de novo? – ouvi ele me falando, e senti uma régua bater com força na minha perna, me fazendo olhar pro lado.

– Ai idiota, pra que fazer isso? – perguntei, esfregando minha perna e vendo o garoto rir com uma régua verde em mãos.

– Só assim você presta atenção em mim, né?

– Não... Eu só estava olhando...

– O Roxas, né?

– É…

– Sabia, hehe.

– VENTUS E SORA, PAREM DE CONVERSAR AGORA, OU IRÃO CONVERSAR COM A DIRETORA. – gritou a velha maldita, mais conhecida como professora de história.

Ambos nos viramos para frente e Ven provavelmente prestava atenção não aula, enquanto eu olhava pela janela, porém, para minha decepção, a turma de Roxas foi para outro lugar, longe do meu alcance de visão.

Todos os dias eram exatamente a mesma coisa quando a aula terminava. Embora nosso prédio fosse extremamente perto da escola, meus pais não confiavam em mim para ir sozinho pra casa com Ventus, depois de algumas tentativas não muito bem sucedidas. Então, todos os dias eles iam de carro buscar eu e Vanitas, meu irmão um ano mais velho, enquanto Ventus voltava com Roxas, e as vezes com Axel, outro garoto da mesma sala de Roxas, que também mora no mesmo prédio, mas no 1° andar.

Hoje não foi diferente, nossos pais, Zack e Aerith chegaram para buscar eu e Vanitas, e entramos no carro.

– Como foi a aula?

– Normal. – respondeu Vanitas, encostando a cabeça na janela.

– E você, Sora?

– Normal também. – respondi.

Em menos de 3 minutos, chegamos em casa. Almoçamos e Vanitas se trancou no quarto, provavelmente para estudar, única coisa que ele faz a tarde, para ter uma boa desculpa para sair a noite com amigos. Me joguei no sofá, com a intenção de jogar videogame, porém minha mãe apareceu e tomou o controle das minhas mãos.

– Tem alguma coisa que queira contar? Parece que você anda meio distante ultimamente, e cheio de segredos com o Ven, quero dizer, sempre são assim, mas agora parece ainda mais.

– Não é nada… – falei, sorrindo e corando. Seria tão vergonhoso se ela descobrisse, tais possibilidades me assustam muito.

– Ok então... – ela disse, me entregando o controle.

O dia estava extremamente quente, porém existe uma maravilha chamada ar condicionado, que alegra minhas tardes.

Escuto batidas na porta e levanto para abrir, encontrando Ventus ali.

– Iae.

– Vamos na piscina? Chama o Vanitas também. – ele falou, sorrindo.

Nunca me falou, nem deixou nada claro, porém suspeito muito que ele sinta algo por Vanitas.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora