Capítulo 9

165 16 0
                                    

POV SORA

No dia do meu aniversário, meus pais alugaram os brinquedos do prédio, como todos os anos, cama elástica, piscina de bolinhas, e tobogã, e não importava se eu e Ven éramos grandes, a gente sempre ficava louco pelos brinquedos.

Estávamos a manhã toda brincando, nem almoçamos, e eu também não estava com fome. A tarde, meus pais desceram arrumar as coisas lá no salão, e lá pelas duas da tarde, as pessoas começaram a chegar.

– Ei, seu vô vem? – perguntou Ventus.

– Não ué, ele não gosta nem de mim, nem do Vanitas…

– Ah é…

Continuamos lá, e taquei um foda-se para o resto da minha família, eles já estavam me olhando estranho, assim que me vissem de perto iam falar alguma coisa, ainda mais porque eu estava de camiseta e minhas marcas de corte apareciam visivelmente, mas minha jaqueta estava jogada do lado, e era só eu vestir de novo.

Parei ao ver um carro preto entrando pelo portão e estacionando, aquele carro eu tinha certeza que conhecia, mas podia ser alguém com carro igual.

– Que foi Sora? O que você tá olhando lá? – perguntou Ven.

Apontei para o carro, e Ven olhou onde eu havia mostrado.

– O CARRO DO ROXAS!! – ele gritou.

– Certeza? Pode ser um carro igual…

– Olha a placa idiota…

Sentamos na cama elástica e ficamos olhando o carro até que Roxas desceu, realmente era ele. Ele estava igual, estava com os cabelos loiros bagunçados como sempre, e com uma camiseta preta.

– Eu não sabia que ele vinha… – Ven falou.

Ele foi se aproximando, e abraçou seus pais, então foi até a cama elástica e subiu lá também.

– OI SEUS CHATINHOS, EU CHEGUEI!! – ele gritou, abraçando eu e Ven, e sorrindo.

– Oi Roxas! – Ven respondeu.

– Oi… – falei baixo, corado.

Ele começou a brincar na cama elástica junto com a gente, e estava legal, eu quase havia esquecido do que ele tinha feito a tempos atrás.

– Olhem aqui, deixa eu tirar uma foto. – falou minha mãe, com uma câmera.

– Fica no meio, Sora. – Roxas falou, indo pro outro lado.

Assim que nós ajeitamos, senti ele apertar minha bunda de leve, e corei um pouco, pelo menos ninguém percebeu, eu espero... Enfim, minha mãe saiu dali, e voltamos a se divertir como antes.

Estávamos os três rindo, e com o rosto vermelho, correndo e pulando um em cima do outro, fazia tempo que eu não ficava realmente tão feliz assim. Roxas estava correndo atrás de mim, até que ele se aproximou e deu um tapa na minha bunda.

– Ai, porra. – falei, corando.

– EITAAAA! – Ven gritou, rindo, assim como Roxas.

Tudo bem, ele já pegou na minha bunda na hora da foto, mas ninguém havia visto, ao contrário de agora, que Ven estava bem ali, e viu.

Ainda quando os dois estavam rindo, chegou uma caralhada de primos e primas pequenos que eu tenho, e diga-se de passagem não gosto nem um pouco, junto com mais alguns pequenos do prédio, fodam-se, vão ter que esperar.

– ROXAS, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AÍ? NÃO VIU QUE AS CRIANÇAS QUEREM BRINCAR? – gritou Tifa, a mãe de Roxas e Ven, saindo do salão e indo até lá.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora