Capítulo 7

158 15 1
                                    

POV SORA

Os meses estavam passando rápido, já estávamos quase no meio do ano e Riku estava bem próximo de mim e de Ven, embora ainda não tivesse frequentado nossas casas, até aquela tarde, já que ele iria até lá e nos três iríamos estudar juntos.

Cheguei da escola e coloquei uma camiseta branca, de mangas longas para não mostrar os braços, já que Riku não sabia do que eu havia feito, então arrumei as coisas e fiquei lá embaixo até ele chegar para subir junto.

– Wow… Você e o Ven são ricos pra caralho, né?

– Não sei. – falei baixo, colocando as mãos nos bolsos da calça, eu não gostava que me chamassem de rico.

Passamos por meu pai, que estava próximo ao carro, se preparando para ir trabalhar, e subimos. Ao entrar, minha mãe apareceu sabe-se lá de onde e deu um abraço nele.

– Ah, então você é o Riku que o Sora e o Ven falam!

– Uhum!

Os dois estavam falando sobre várias coisas enquanto Ventus não aparecia, mas ele sempre demorava depois do almoço, já que ia tomar banho todos os dias depois de comer.

– Oi mãe, posso sair com uns amigos? – perguntou Vanitas, já arrumando.

– Pode…

– Aposto que vai ver a namorada, hehe – falo, rindo.

– Vai tomar no cu, Sora. – ele falou, saindo.

– Esse é seu irmão, né? – perguntou Riku, depois que ele já tinha saído.

– É... Você tem dois né? Mas porque só um vai pra escola com você?

– Ah, é que o Raiden é casado e mora sozinho, do lado da nossa casa.

– Legal, queria que o Vanitas morasse separado… Você e o Ven tem sorte. – falei, sorrindo.

– Pera, ele tem irmão?

– Tem, só que não mora mais aqui... – falei baixo, encarando o chão.

– Que foi? Parece que você ficou triste de repente.

– N-Nada…

O encarei e fiz um esforço para sorrir, e ele sorriu de volta. Em poucos minutos, Ventus chegou.

– Ven, sua mãe está? – perguntou minha mãe

– Tá sim.

– Ok, vou lá conversar com ela, se divirtam garotos!

Quando ficamos sozinhos, fomos para meu quarto e deitamos os três na cama, que era bem grande, cada um com seu livro de biologia pra estudar.

– Se fosse com a namorada dele, o Ven ia querer estudar anatomia humana na prática. – falei rindo.

Nós três começamos a rir, e Ven corou ao mesmo tempo. Eu sei que era verdade. Eu também ia adorar se fosse com o Roxas. Passei as mãos no rosto e espantei esses pensamentos, eu não queria ficar triste com Riku e Ven ali.

– Vou lá pegar suco. – falou Ven, saindo do quarto.

– Ok. – respondi.

– O Ven faz as coisas na sua casa como se fosse a dele? – perguntou Riku.

– Faz ué, é assim desde que a gente nasceu.

– Legal…

Eu estava deitado na cama, e senti Riku me puxar para perto dele e dar um chupão forte em meu pescoço. Soltei um gemido alto, ninguém nunca tinha feito isso comigo, mas era até bom.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora