Capítulo 10

147 15 2
                                    

POV ROXAS

Naquela manhã, Zack e Aerith levaram Sora até nosso apartamento, e perguntaram a meus pais se eles podiam leva-lo a escola, já que Vanitas estava doente e eles iriam o levar no hospital.

Sora ficou lá comigo na cozinha, já que Ven estava atrasado e não tinha ficado pronto ainda, e meus pais estavam em algum lugar da casa.

– Como vai a escola? – perguntei.

– Bem… – ele respondeu e sorriu.

Era muito difícil me controlar olhando para ele, aqueles olhos azuis, cabelos castanhos claros, rostinho inocente, até que chegou um momento que não consegui mais manter meu autocontrole.

Coloquei Sora sentado na bancada da cozinha e fiquei em sua frente, e começamos a nos beijar, eu com as mãos em sua cintura e ele com as suas em meu pescoço. Estávamos assim a alguns minutos, e estava tão bom que não percebemos quando meu pai abriu a porta e entrou na cozinha.

Sora foi se afastar rápido de mim, e bateu a cabeça no armário, me olhando com cara de choro. Ri baixo e o abracei, tirando-o da bancada e olhando meu pai.

– Desculpem garotos, eu não sabia que vocês estavam aqui…

– O-Ok… Não tem problema… – falei, abraçado a Sora.

Ele saiu dali rapidamente, voltando a seu quarto, e eu e Sora continuamos ali, esperando Ven aparecer.

– Olá. – ele falou, entrando na cozinha.

– Finalmente… – respondi.

– Oh, falou o cara que só acordou cedo pra ver o namorado. – Ven disse, rindo, fazendo Sora corar.

Descemos nós três e meus pais, até o estacionamento e entramos no carro, com a gente atrás, Sora no meio de nós dois, e enquanto ele conversava com Ven, eu segurava sua mão.

– Quer vir no meu colo? Agora que a gente namora não tem problema, hehe. – falei, sorrindo.

– Meu deus Roxas, que grude com ele, tem lugar sobrando no carro. – Ventus falou, revirando os olhos.

– Mas aquele dia lá do táxi também tinha, e você e a Naminé tavam se comendo no carro, e ela tava no seu colo ué. – Sora falou, rindo.

– Tá, mas… Ah, ok, podem ir um em cima do outro. – Ven falou, voltando seu olhar a janela.

Peguei Sora no colo, e fui dando leves mordidinhas e chupões em seu pescoço, que faziam ele gemer baixo, e Ven rir ao nosso lado, o que estava me irritando um pouco, mas logo chegamos a escola.

Dei um selinho na boca de Sora, e ele e Ven saíram, entrando na escola, enquanto eu voltava com meus pais no carro, e eles faziam perguntas e falavam sem parar sobre eu namorar com o Sora.

Eu estava com um pouco de vergonha de ter que falar com Zack e Aerith, já que com certeza Sora não tinha contado nada, mas iria mesmo assim. Chegamos em casa, mas o carro deles ainda não estava na garagem, então fui fazer algumas coisas no meu quarto.

Meus pais saíram logo depois para ir ao trabalho, e fiquei na janela olhando quando o carro de Zack e Aerith chegaria, então quando eles chegaram, corri e fiquei na porta do apartamento deles.

– Oi Roxas, tudo bem?

– Tudo… E vocês?

– Mais ou menos, o Vanitas tá no hospital, só viemos pegar umas coisas aqui. A propósito, você pode falar pros seus pais verem se conseguirem buscar o Sora e o Ven na escola?

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora