POV ROXAS
Naquela noite de natal, meus pais não deixaram eu ir com Sora, dizendo que ele precisava passar um tempo sozinho com Ventus, então fiquei no prédio. Fazia tempo que eu não conversava com o Vanitas, então eu, ele e Xion ficamos conversando, e no natal bebidas eram liberadas, então bebemos um pouco juntos também.
– Vai pra faculdade ano que vem, Vanitas? – perguntei.
– Vou. Mas não queria deixar a Xion… – ele respondeu, dando um selinho nela.
Continuamos conversando, e um tempo depois, nossos pais subiram, e ficamos sozinhos. Quase as três da madrugada, senti uma coisa estranha no meu coração, como se estivesse acontecido algo, mas eu não sabia dizer o que era.
– Eu vou subir… Não tô me sentindo muito bem… – falei, olhando meu celular e subindo pelo elevador.
Não tinha nenhuma mensagem de Sora, nem de Ven, e eu me perguntava onde eles estariam agora, e esperava que eles voltassem logo.
Meus pais estavam na sala, e fiquei um pouco com eles, mas logo foram dormir, e acabei indo para meu quarto. Aquela sensação ruim continuava, e eu não sabia descrever.
Deitei na cama e tentei dormir, mas não conseguia. Mandei mensagem para Sora, e também para Ventus, e nenhum me respondeu.
Quando consegui dormir um pouco, acordei com o telefone da sala tocando, e em seguida meus pais batendo na porta do meu quarto. Sentei na cama, assustado, os encarando.
– O que aconteceu? – perguntei.
Eles me abraçaram, e ambos estavam chorando, o que me deixava ainda mais nervoso.
– Roxas…
– O que foi? Fala logo, por favor! – falei, já sentindo meus olhos cheios de lágrimas.
– O Sora e o Vem bateram o carro... O Ven foi levado para o hospital, e ainda corre riscos, ele se machucou muito, mas… O Sora... Ele… Não resistiu, Roxas. – falou meu pai, me abraçando com força.
Imediatamente comecei a chorar incontrolavelmente, não podia ser verdade, não podia. Eu queria o Sora de novo, queria meu irmão também, eu acreditava que os dois iam estar jogando sentados no chão do quarto de Ven, ou brincando como faziam desde bebês, eu não conseguia acreditar.
– Roxas, vamos ver o Ven. – falou minha mãe.
Levantei, sentido minha cabeça doer, e meus olhos coçarem pelas lágrimas que caíam. Quando descemos, percebi que o carro da família de Sora e Vanitas já não estava ali, e saímos. Fui no banco de trás, com o rosto pra fora da janela aberta.
Como o acidente aconteceu quase em outra cidade, Ven foi para o hospital de lá, e Sora também estava, mas não vivo… Quando passamos pela estrada onde aconteceu, a pista estava cheia de cacos de vidros, o carro e o caminhão destruídos estavam sendo levados pelo guincho, e os bombeiros lavavam o asfalto sujo de sangue.
Quando chegamos ao hospital, me mandaram ficar lá fora, e só meus pais entraram. Eu não parava de chorar, e estava pouco me fudendo pro fato de alguém estar vendo, já que tinha muita gente ali. Zack, Aerith, Cinque e Vanitas passaram ao lado, todos chorando, voltando dos fundos, onde era o necrotério.
Vanitas me viu e sentou ao meu lado, me abraçando.
– Calma Roxas. – ele falou, com a voz fraca de tanto chorar.
– Vanitas, porque o Sora e o Ven? – falei.
– Calma, vai dar tudo certo com o Ven…
– M-Mas o Sora…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionSora perguntava a si mesmo se um dia, tudo aquilo que ele sonhava acontecer com Roxas, se tornaria real... Era tudo o que mais queria... Porém, nada é pra sempre... Cada um tem suas escolhas, e eles fizeram as suas...