POV SORA
Naquele dia, chegamos em casa tarde, e corri para meu apartamento, mas meus pais ainda não haviam chegado.
– Quer que eu peça pro meu pai te levar pro hospital pra ver o Vanitas e seus pais? – perguntou Ven.
– Uhum. – falei, baixo.
Ven entrou e pediu para seu pai me levar, e ele iria junto porque "Era um ótimo amigo". Eu adorava os pais deles, e eles também gostavam de mim, e logo Cloud apareceu para me levar, com Ven junto.
Eu e ele fomos no banco de trás, só para ir juntos, e logo chegamos.
– Quer que eu vá junto, Sora? – Cloud perguntou.
– Não precisa eu acho…
– Eu vou com você sim, vamos Ven. – ele falou e saiu do carro.
Entramos no hospital, e ele falou com a tia da recepção, então pude entrar, e Cloud e Ven foram junto comigo, até onde Vanitas estava.
Meu pai estava em um sofá do lado de fora, e minha mãe lá dentro.
– PAI! – gritei e o abracei.
– Oi Sora. – ele falou, me abraçando também.
Sentei no sofá, e Ven sentou ao meu lado, então ficamos conversando enquanto Cloud conversava com meu pai, e ficamos assim um bom tempo, até que os dois foram.
– Eu quero ver o Vanitas. – falei, me encostando no meu pai.
– Você não pode ainda… Mas daqui a pouco sua mãe sai, e podemos ir pra casa, ok?
– Uhum…
Mesmo que eu e Vanitas brigassemos bastante e tenhamos nos afastado um pouco depois daquele dia, eu sentia muita falta dele agora que não estava.
Meu pai acabou me convencendo a ir no acampamento da escola, que seria quinta e sexta dessa semana, e quase uma hora depois, minha mãe saiu do quarto que Vanitas estava, e abracei ela também, e não queria mais soltar.
– Pode ir lá no carro enquanto nós falamos ali. – falou meu pai me entregando a chave e indo até a recepção.
Peguei a chave e fui até o carro, entrando e deitando no banco. Acabei dormindo, antes mesmo dos meus pais chegarem, e só acordei quando chegamos no prédio, e meu pai ia me levar no colo, mas não precisou.
– Quando o Vanitas vem? – perguntei.
– Provavelmente sábado.
– Só sábado? O que ele tem? – perguntei novamente, quase chorando.
– Não é nada muito grave, Sora… – eles falaram, mas talvez fosse apenas para não me deixar mal.
Meus pais me abraçaram forte, e falaram que ele só voltaria sábado mesmo, mas que ficaria tudo bem.
Fui tomar banho, e meus pais depois foram também, e depois de ficar um tempo parado na porta do quarto de Vanitas, deitei na cama dos meus pais, mexendo no celular, e quando eles saíram, comemos e deitamos na cama juntos, eu queria dormir com eles essa noite.
Acordei apenas na manhã seguinte, com o despertador, mas eu não queria ir pra escola, na verdade não queria fazer nada...
– Mãe… Deixa eu faltar... Por favor… – pedi, ainda com sono.
– O que você tem? Parece doente. – ela falou, pegando no meu rosto.
– Eu queria o Vanitas... – falei baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionSora perguntava a si mesmo se um dia, tudo aquilo que ele sonhava acontecer com Roxas, se tornaria real... Era tudo o que mais queria... Porém, nada é pra sempre... Cada um tem suas escolhas, e eles fizeram as suas...