Alexis Ren |POV|
Finn Wolfhard era a pessoa que eu mais odiava no mundo. Hoje.
O garoto conseguia me tirar do sério. Quem ele pensa que é pra me colocar contra o muro daquele jeito. E ainda tirar palha da minha cara. Como se eu realmente não conseguisse ficar longe dele.
Até parece.
Percebo o cabelo preto emaranhado muito conhecido saindo de casa. Me abaixo atrás da janela para que ele não possa me ver. Do outro lado da rua estão o garoto e a menina de cabelos rosas. Mas que inferno.
O que raios essa gente faz junta. Me pergunto ao mesmo tempo que fico espionando-os. Pego meu casaco de moletom e amarro na cintura. Eu iria descobrir.
Desço as escadas correndo para não perdê-los de vista. Abro a porta e me escondo atrás dos arbustos. Os três estavam conversando na pracinha na frente da minha casa. Se Finn queria esconder alguma coisa de mim, ele estava sendo muito burro de ficar parado aqui na frente.
Espero que eles comecem a andar para assim sair do meu esconderijo.
Infelizmente eles caminham por quatro quarteirões e minhas pernas já estavam me matando. Graças a Deus o tempo estava nublado. Fico atrás de um muro de tijolos quando os três entram em uma casa verde.
Atravesso a rua correndo e entro no jardim da bendita casa. Eu poderia ser presa por invasão de propriedade. Me apoio na janela para checar o que estava acontecendo dentro da casa.
Verifico os três numa pequena rodinha e logo um outro aparece segurando algo na mão. Vejo-o oferecer para Finn, o garoto aceita e leva até a boca. Era um cigarro.
Finn estava fumando? Tento não me distrair com meus devaneios e continuo concentrada no que está acontecendo. Sophie, a vadia de cabelo rosa senta no sofá e Finn passa o cigarro para ela. Ela traga, segura e depois solta a fumaça lentamente.
Estavam fumando um baseado.
Fico quieta quando os quatro começam a conversar. Tento prestar atenção, mas o vidro atrapalha um pouco.
"Vocês vão querer quantas gramas?" O mais velho pergunta sentando ao lado de Sophie e pegando o baseado dela.
O garoto e Finn se entreolham. Eles respondem algo, mas não consigo entender. Finn sussurra alguma coisa para o moreno ao seu lado e eles concordam juntos.
"Então vocês vão querer maconha e bala?"
Abro a boca por instinto. Eles estavam comprando droga? Me atrapalho com os pés e acabo chutando a parede de madeira. Os olhos de Finn se voltam para a janela e eu me abaixo rapidamente.
Merda.
Corro para o outro lado da rua igual uma louca. Vejo a sombra de alguém saindo da casa. Me desespero e saio correndo rua abaixo sem nem ver para que lado estava indo.
"Alexis!" A voz de Finn grita meu nome
Olho para trás e vejo que o garoto está correndo atrás de mim. Entro em pânico e corro mais rápido. Mas minha tendência atlética não é muito boa, acabo me estabanado e tropeçando. Caio de joelhos no chão e o garoto me alcança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
Teen FictionSão uns olhos verdes, Uns olhos de verde-mar Uns olhos cor de esperança Uns olhos por que morri Que aí de mim Nem já sei qual fiquei sendo Depois que os vi Como duas esmeraldas Iguais na forma e na cor Tem luz mais branda e mais forte Diz uma - vi...