AGRADECIMENTOS

40 4 0
                                    


 Pois é, finalmente Hope chegou ao fim. 


Comecei essa fanfic em 2017, sem nenhuma intenção de virar o que virou. No começo foi chocante por que teve um alcance muito alto em pouco tempo, conforme eu fui desenvolvendo a história sem nenhum cronograma ou planejamento as visualizações foram caindo, aos poucos minhas ideia para continuar ela foram morrendo e eu já não tinha vontade para escreve-la; fiquei um longooooo tempo sem postar nada e mesmo assim leitoras apareciam do nada, isso me deixava feliz e então eu voltava a postar.

De pouco em pouco a fanfic cresceu, caiu, parou e depois voltou kkkkkkkkk Achei que nunca chegaria o fim de Hope, mas hoje fico feliz que consegui finaliza-la. 

Agradeço de coração a todas as meninas que continuaram a ler, que me mandavam mensagens no privado, no mural e umas até pelo whats. As vezes eu achava que iriam encontrar a minha casa e tacar pedra aqui, por eu não continuar a escrever kkkkkkkk.


Então eu decidi por finalizar Hope de uma maneira feliz, criar Finn e Alexis foi uma experiência nova para mim. Pois eu sempre escrevi suspense, romance era novidade e foi extremamente difícil desenvolver esse lado meu. 

Eu espero que quem acompanhou até aqui tenha gostado dessa história, não fiquem tristes por ter acabado. Tudo tem um final e Hope já não poderia ter mais uma continuação. 


AGRADEÇO

A todas que leram até o final.

Logo começarei outras, talvez com mais suspense, trafico, mortes, drogas e rock n roll kkkkkkk Espero que vocês apareçam nas minhas próximas historias e me apoiem da mesma maneira que apoiaram Hope.


HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora