Dia do seu aniversário/ mês do seu aniversário/ 2007
Eu tinha planejado uma festa do pijama incrível. Convidado muitas garotas, da minha sala de aula e da vizinhança, estava tão feliz, estava a completar 10 anos e hoje eu comemoraria com Lauren e minhas outras amigas.
Mas tudo foi por água abaixo. Uma das minhas amigas, Faby, passou mal, foi pro hospital e todas as outras foram embora. Menos Lauren.
- Vai ficar tudo bem, S/A. - Falou - Essas bobas, não souberam aproveitar a festa mas eu estou aqui com você. Para sempre.
Aquela foi a primeira noite em que dormimos juntas.
Minha mãe sempre adorou Lauren e apoiou minha amizade com ela, e se era alguma coisa que eu não tinha eram amigas. Nenhuma, cheguei em Miami só com um bichinho de pelúcia chamado Gui que o levava para todo lado, mas ela estava lá. A garota dos olhos verdes estava lá. Desde a primeira vez que a vi, sabia que havia algo de especial nela. Algo que me chamou atenção.
27/06/2009
Eu e Lauren estávamos na nossa casa da árvore. Nós duas, com a ajuda de seu pai, construimos uma casa na árvore, para passarmos lá o tempo. Hoje era uma data especial, o aniversário de treze anos de Lauren. Era um ritual, dormíamos juntas agora cada aniversário, era incrível, o modo que Lauren e eu conseguimos até tão confidentes a ponto de falar mal de nossas próprias mães e guardar para cada uma.
E nesse dia não foi diferente.
- Am... S/N?
- Sim Lolo. - Respondi, enquanto fazia um desenho, dos olhos de Lauren.
- Posso te falar uma coisa?
- Sabe que pode, juramos de dedinho. - Falei mostrando o dedo mindinho pra ela.
- Eu sei mas... É que realmente é importante.
- Pode falar então. - Larguei o lápis, dando toda a minha atenção à ela.
- Eu tenho uma dúvida. - Esperei para que ela falasse. - É sobre, hm, minha orientação sexual.
Arrumei minha postura, mostrando a ela que estava atenta e prestando atenção. Lauren estava nervosa, como se estivesse falando com uma desconhecida. Mas eu não era uma desconhecida, pelo contrário, eu era sua melhor amiga.
- Eu acho que sou... - Ela me encarou para que eu soubesse a resposta.
- Lésbica?
- Provavelmente. Mas eu também acho homens bonitos. E eu, ér, andei... pesquisando. E foi meio que...
- Gostou dos dois? - Perguntei, ajudando-a.
- Sim. Bissexual, talvez.
- Eu não sei como ajudar. Realmente não sei, mas pode contar comigo, pra tudo. Sabe que tem a mim, não sabe.
- Claro que sei S/A! Você é minha melhor amiga. - Sorriu.
Eu sorri de volta. Pois isso era uma das coisas que eu mais gostava nela, seu sorriso sincero, o modo que me olha com afeto e carinho mesmo nos momentos mais difíceis.
Aquela, era Lauren Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶
FanfictionLauren e S/N são amigas desde de crianças, ambas sabem de seu amor mas escondem isso de todos. Agora, ambas com suas vidas formadas, Lauren, uma grande cantora pop com sucesso mundial, S/N, uma modelo desejada por marcas de fama internacional. A úni...