/18/

2.2K 240 135
                                    

21 anos nas costas e ainda sim resolvi fazer uma festa do pijama chamando as minhas amigas.

Algumas delas não puderam ir, como Normani e Ally, por causa de acontecimentos recentes, vulgo o hiato de Fifth Harmony.

Cá entre nós, acho que infelizmente o 5H nunca voltará.

As garotas estão bem mais felizes em carreira solo e tudo está bem mais feliz para elas. Lauren estava feliz que fez seu primeiro show solo no Brasil e mostrou suas novas músicas; Normani confirmou que seu primeiro álbum já está quase pronto; tanto Ally quanto Dinah estão preparando novas músicas.

Tudo estava mil maravilhas.

No momento, eu e Alessia, que está desde de manhã - aliás, essa folgada passa 23 horas de seu dia na minha casa - me ajudava a arrumar as coisas para a festa do pijama.

Quando era 19:00, ouvi a campainha soar. Camila havia chegado. Trazendo consigo duas caixas de pizza que ela alegava ser as dela e que Dinah traria as nossas.

Revirei os olhos. Depois, enquanto ela estava distraída, peguei uma fatia. Ela quase me degolou com uma caneta esferográfica que encontrou no caminho.

Logo Dinah e Lauren chegaram, carregando sacolas de salgadinhos e bebidas.

Tivemos inicio a festa logo depois, colocando um filme de terror, Camila não queria, mas eu já tinha comprado o CD de Annabelle e eu tinha que assistir aquele filme.

Ok, eu era até tranquila para assistir filmes de terror, mas no momento em que a maldita boneca apareceu, eu quase desmaiei.

- Demônio! - Gritei, me agarrando cada vez mais forte em Camila.

- Chega. - Alessia murmurou, pausando o filme e olhando para nós. - Vocês todas estão assustadas e cagando de medo, vamos fazer outra coisa.

- Ok. - Dinah murmurou. - S/N, verdade ou desafio?

- Ei! Mas nem tem garrafa para girar!

- Foda-se, responde logo. - Dinah murmurou pegando uma garrafa e colocando no centro da sala, onde as garotas já formavam uma rodinha.

- Tá bom então, verdade.

- PPP Camila. - Dinah sorriu maldosa.

- Você quer fazer essa pergunta desde que chegou aqui, não quer?

- Quero, agora responde. - Dinah respondeu sorrindo maldosa

- O que é PPP para começo de conversa? - Camila murmurou, em confusão.

- Pego, Penso ou Passo. - Alessia respondeu simples.

- Eu passo. - eu respondo por fim e as garotas me olharam como uma cara de "não minta, sabemos que sua crush tá aqui mas fala a verdade". - Ok, ok, eu pego. Agora roda a garrafa.

Todas as garotas olharam para mim surpresas, incluindo Camila e Lauren, que estavam perplexas.

Agora eu meio que me arrependi da resposta.

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora