- Antes de começar a entrevista, gostaria de agradecer a sua vinda até aqui, S/N! - Jimmy Fallon falou animado. - Não é sempre que conseguem trazer pessoas tão bonitas quanto eu!
- Acho que vão demorar um pouco para achar, nem eu sou tão bonita assim. - Sorri e Jimmy riu.
- Ok, por favor, não vá me iludindo. - Pediu e a plateia riu. - Então, descobri que não é amaricana.
- Pelo menos não 100%. Minha família é do Brasil, meu pai é daqui do Texas e minha mãe do Rio de Janeiro, eles se conheceram em Nova York e eu nasci aqui, mas logo fui para o Brasil para morar em São Paulo capital. Mas quando eu fiz um ano e alguns meses, meus pais resolveram voltar para os Estados Unidos, minha mãe legalmente dessa vez, já que estava casada com um americano. Quando voltei, fui morar em Miami, que considero meu lar. - Depois de contar essa história Jimmy assentiu.
- Wow, que confuso. Mas, você estava namorando Presley Gerber, certo? - Concordei com a cabeça. - Todos os amavam juntos, o que houve?
- Bom, pra começar, nossas agendas nunca se batiam, sempre estávamos ocupados quando o outro estava livre e vice e versa... - Desculpa de famoso, sempre. - Mas depois a paixão foi acabando, entende? Ainda tenho o maior respeito pelo Presley e o considero um grande homem, nunca vou esquecer do que passamos juntos, mas não conseguíamos mais ficar juntos entende.
A verdade era, que desde aquele dia que gemi o nome de Lauren ao invés do dele, ele cortou o contato comigo. Infantil, mas em partes fiquei feliz, Presley era gentil e bonito coisa e tal, mas me irritava muito as vezes.
A entrevista seguiu normal, perguntas de sempre, me perguntando de minha época na Itália etc e etc. Mas então ele anunciou um jogo. The Best Friend Challenge.
- Ok, acho que você já sabe mais ou menos como este jogo funciona, certo S/N.
- Certo Jimmy.
- Pegamos uma pergunta e escrevemos a resposta e vemos se conseguimos acertar o que o outro responderia. Vai, você começa.
- Qual é a minha saga de livros favorita?
Prontamente anotei "Harry Potter" e finalizei com um coração e percebi que então Jimmy também havia terminado.
- Mostre primeiro. - Jimmy falou e eu mostrei para a camera e em seguida mostrou seu papel com "Crepúsculo" escrito nele. - Harry Potter?
- Crepúsculo? - Perguntamos ao mesmo tempo.
- Eu ia colocar Harry Potter, mas eu achei muito previsível. Todos amam Harry Potter.
- Fazer o que? Se é a melhor saga de livro já escrita no mundo. - Recebi uma chuva de palmas e gritos quando o falei.
- Ok, minha vez. - Ele puxou um papel da caixa. - Qual é a minha comida favorita?
Ele respondeu, não lembro-me o quê, mas me lembro que errei e em seguida seria minha vez novamente.
- Qual é a minha celebrity girl crush?
Não lembro-me nem de sequer pensar para escrever e isso causou risos na platéia e após um comentário de Jimmy os risos aumentaram. Ele também logo escreveu e mostrou para a câmera.
- Zendaya? - Ele perguntou inseguro e apesar de Zandaya ser uma pessoa maravilhosa, não chegou nem perto.
- Lauren Jauregui. - Gritos e mais gritos da platéia inundaram meu ouvidos, a surpresa presente em todos eles e logo começaram a especular algo sobre um romance nosso.
Mais tarde, a minha resposta havia virado Trending Topics no Twitter e estava em segundo. Até o momento, Lauren ainda não havia se pronunciado. Não que eu estava esperando por algo.
Mas chegou uma notificação do Instagram.
laurenjauregui começou a seguir você.
E em seguida do Twitter.
LaurenJauregui seguiu você.
E minutos depois uma mensagem de DM.
LaurenJauregui: Aquilo era verdade?
S/T: Sempre foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶
FanfictionLauren e S/N são amigas desde de crianças, ambas sabem de seu amor mas escondem isso de todos. Agora, ambas com suas vidas formadas, Lauren, uma grande cantora pop com sucesso mundial, S/N, uma modelo desejada por marcas de fama internacional. A úni...