/17/

2.1K 235 39
                                    

- O que faz aqui, Alessia? - Perguntei tentando acreditar que minha amiga estava realmente ali.

- Também senti saudades, S/N. - Ela murmurou ironicamente.

- Desculpe. - Eu ri. - Eu senti muito sua falta, de verdade.

- To sabendo sobre você e Lauren ein?

- Como? - Perguntei, surpresa por ela saber daquilo.

- Anjo, internet tá aí pra isso. - Alessia falou como se fosse óbvio. - Para isso e para outros afins.

- Eu tinha me esquecido que agora eu sou famosa. - Ri.

- Isso, joga na cara. - Ela reclamou de braços cruzados me fazendo rir.

- Desculpe, agora eu tenho que correr porque eu estou atrasada para reunião. - Disse assim que a porta do elevador se abriu. - Vou conhecer minha nova agente!

- Você já conhece ela, S/N. - Ela falou e eu a olhei confusa.

- Quem?

- Meu Deus! Você é lerda assim ou finge? - Ela deu um tapa em minha testa e eu pisquei os olhos algumas vezes, assustada. - Eu sou sua nova agente, criatura.

Eu soltei um gritinho e pulei em Alessia, a dando um abraço apertado. Ela reclamou mas eu sequer liguei, apenas a soltei quando ela reclamou de falta de ar.

- Quando ficou tão forte? - Perguntou com a mão nas costas.

- Eu sempre fui forte. - Eu conclui. - Mas depois que comecei a treinar fiquei mais ainda.

- Exibida.

- Invejosa.

- Tem razão. - Ela falou. - Tenho inveja por você ter uma amiga tão boa, vulgo, eu.

- Ainda precisamos ir nessa reunião? - Perguntei ignorando Alessia.

- Sim. - Ela falou simples. - Mal comecei a trabalhar e já atrasei meia hora.

Eu ri, mas quando percebi que o atraso valia para mim também, corri até a sala de reuniões.

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora