/8/

2.8K 246 97
                                    


Minhas mãos estavam emaranhadas em seus fios espessos. Suas mãos espalmadas em minha coxa enquanto me levava até sua cama.

Seus olhos claros transbordavam em luxúria e meus olhos C/S/O não estavam diferentes nesse sentido.

Nosso beijo era quente. Eu era totalmente submissa nesse momento. Eu estava entregue.

Meu coração batia rápido.

Gotas de suor desciam pela minha testa.

Em um piscar de olhos, nossas roupas estavam no chão, incluindo as nossas roupas íntimas.

Suas mãos nos meus seios me faziam ver estrelas e quando sua língua entrou em contato como meu mamilo, fui ao paraíso e voltei.

Seus olhos esmeraldas estavam agora, totalmente tomados por um negro penetrante. Isso me excitava mais ainda.

A dor no meu ventre se fazia presente, a sua língua desceu de meus seios até a minha intimidade.

Meus dedos agarraram em seu couro cabeludo fazendo sua boca ter mais contato com meus lábios de lá de baixo.

Quando senti dois de seus dedos me penetrando, os gemidos aumentaram. Aquela sensação de prazer era único e a única coisa que pude fazer, foi gemer.

- Oh Lauren. - Joguei minha cabeça para trás e logo em seguida os movimentos pararam.

- Lauren? - Quando abri meus olhos, vi a tristeza tomar o lugar do desejo nos olhos de Presley.

- E-eu... Posso explicar, Pres. Eu...

- Não! Você mentiu para mim e ainda por cima está saindo com uma mulher.

- Eu não estou saindo com uma mulher.

Ele se vestia rapidamente. Ele com certeza não queria mais ouvir meu nome.

Eu sou mesmo uma idiota.

Por Lauren Jauregui.

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora