/16/

2.2K 233 59
                                    

Ty Dolla Sign é o nome  dele.

O novo namorado de Lauren, também conhecido como o cara que fez feat com elas em Work From Home. Não sei se é apenas eu, mas esse cara é um embuste.

Não gosto dele, desde aquela noite em que eu e Lauren nos beijamos e ela correu, nossa amizade aumentou ainda mais, e é importante enfatizar que...

Não rolou mais beijos.

Mas ela relatou ao mundo que estava namorando com Ty. Hoje, havíamos marcado outra noite de filmes, mas Lauren não havia ido. Tinha planos com Ty, um passeio naquele helicóptero estúpido.

- Temos alguém na bad. - Dinah comentou mas eu sequer liguei.

- Certeza que é porque a Lolo saiu com o Ty hoje. - Camila provocou e eu dei de ombros.

- É porque ela sai com o Ty, não especificamente hoje. - Normani completou.

- Será que vocês podem me deixar em paz? - Reclamei. - Assistam o maldito filme! Eu só estou pensativa por causa de amanhã ok? Não é por causa da Lauren.

- Desculpe por elas, S/N. Eu sei que elas sabem que o motivo de estar nervosa é o ensaio. - Ally deixou carícias no meu cabelo enquanto eu tinha um semblante nervoso.

- Tá bom então. - Camila falou em um tom debochado.

- Ugh, se me dão licença, preciso me trocar para a reunião.

Hoje mais tarde, teria uma reunião na agência, já que minha agente pessoal, Melanie, estava sendo acusada na polícia e teve de ser afastada, então, eu conheceria hoje a minha nova agente. Fiquei em partes triste pelo o que havia acontecido com Melanie, já que mesmo sendo uma grande amiga da garota, ela estava estranha estes últimos meses e sequer conversava comigo adequadamente.

Me troquei, colocando uma roupa mais formal para a reunião, em seguida arrumando meu cabelo e passando uma leve maquiagem.

Desci as escadas e encontrei as garotas assistindo a um programa de televisão qualquer, passei por elas apenas para pegar a minha bolsa e minhas chaves, mas sendo interrompida por Dinah.

- Tá gata ein, S/N. - Dei uma voltinha e as garotas bateram palmas.

- Isso é uma reunião ou o Met Gala? - Normani comentou.

- Reunião, que por coincidência estou atrasada. Beijos e mais beijos. -andei beijos saindo rapidamente e entrando em meu carro, dirigindo calmamente pelas ruas.

Logo cheguei na agência, já que não morava tão longe. Entrei rapidamente, correndo de um jeito meio estranho por causa dos saltos, entrei no elevador rapidamente e escutei uma voz conhecida.

- S/N? Eu já não te disse que você fica melhor de óculos e não de lentes?

- Alessia? - Olhei para o lado e encontrei minha amiga sorrindo ladino. - Alessia!

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora